Quarta-feira, 2024-04-24, 2:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 10 » HORÓSCOPO DO DIA
9:18 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Há um conflito que envolve a sua carreira e seus anseios pessoais. É hora de traçar prioridades e lutar com unhas e dentes por seus interesses. O seu progresso financeiro estará em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não deixe que a desmotivação prevaleça. Confie na sua força interior para transformar uma situação adversa. Você será bem-sucedido(a) em tudo que envolva ensino, justiça e divulgação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral revela a necessidade de separar o joio do trigo no campo das amizades. Há uma forte inclinação para tomar decisões radicais e a chegar à raiz dos problemas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As pessoas estarão mais intolerantes com qualquer manifestação de controle ou restrição. Encare o trabalho de equipe como uma lição de humildade. Viagem e contatos com gente de fora serão favorecidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Convém cuidar melhor da saúde neste dia. Mudanças na sua rotina ou no ambiente de trabalho podem gerar insegurança, por isso procure agir da forma mais anônima possível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode haver um transbordamento de emoções e problemas que já não será possível ignorar por mais tempo. Às vezes mudanças profundas são necessárias. Aposte alto na sua criatividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ficar em casa e curtir uma relação com a própria alma será mais proveitoso do que forçar uma exposição social. Novas oportunidades de crescimento poderão surgir trabalhando por conta própria.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Eis o momento em que você vai desejar exercer a sua própria liberdade. As obrigações do cotidiano vão incomodar mais do que o habitual. Procure controlar a vontade de se libertar ou jogar tudo para o alto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Moderação é a palavra de ordem neste dia. Plutão revela a possibilidade de ganhos ou perdas significativas, por isso convém ter cuidado com as finanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha cuidado para não entrar em conflito com a família. A sua individualidade estará em destaque, por isso evite atitudes extremas. Poderá sentir de perto um clima competitivo no trabalho, mas terá a chance de fazer o que gosta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não convém se rebelar diante dos obstáculos. Quem se mostra consciente de suas limitações, estará mais perto de superá-las. Trabalho que possa ser feito nos bastidores conta com boas vibrações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Negócios e amizade não se misturam, por isso evite ser avalista ou fazer empréstimo neste dia. Plutão indica que é hora de aprofundar os seus vínculos, podendo contar com a ajuda de terceiros.
Category: PUBLICIDADE | Views: 556 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa