Quinta-feira, 2024-04-25, 10:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 9 » HORÓSCOPO DO DIA
9:11 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Há sinal de tensão no ambiente doméstico: cuidado! Já no setor profissional, os ventos sopram a favor, principalmente se trabalha com vendas, comunicação ou justiça. É hora de lutar por seus ideais de vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Algumas situações podem fugir ao seu controle, mas não se deixe afetar. Há uma predisposição para transformações na sua vida familiar. Profissionalmente, você estará bem-amparado(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Evite se desentender com amigos ou familiares por causa de dinheiro. O astral pode ser promissor para quem trabalha com vendas, comunicação ou atividade que tenha contato com o público.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Poderá pecar por sua rebeldia, afinal estará mais inclinado(a) a quebrar normas do que a cumpri-las. O trabalho de rotina será devidamente valorizado. Use e abuse da sua intuição e sensibilidade para chegar aonde quer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não deixe que a desmotivação prejudique o seu dia e encare os desafios como uma lição de vida. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será o seu sucesso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mantenha um certo afastamento dos amigos, a fim de protelar discussões improdutivas. Você estará mais confortável se puder manter-se no anonimato ou trabalhar em casa. Sua dedicação à família será marcante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suas necessidades íntimas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra cresça a partir de agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem tudo vai sair conforme planejou, mas nem por isso você deve desistir. O setor profissional está bem-amparado e tudo indica que saberá valorizar o que faz. A Lua deixa você mais retraído, podendo ter dificuldade para expressar o que sente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Emoções e problemas que você vinha tentando evitar podem transbordar agora. Não convém abusar da sorte nesta terça. O dia é ideal para estudar e aperfeiçoar os seus conhecimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral revela um conflito entre o que deseja e o que os outros esperam que faça. Atividades que exijam atenção aos detalhes serão especialmente favorecidas nesta fase.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tenha cuidado com sua impulsividade. O astral revela uma grande dificuldade para controlar a sua irritação diante dos problemas. A tarde traz a possibilidade de uma maior interação com clientes e colegas de trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não abuse da sorte ao lidar com as finanças: há indícios de perda ou prejuízo no decorrer do dia. O astral é dos mais progressistas no campo profissional, podendo obter o reconhecimento que merece.
Category: CURIOSIDADES | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa