Quinta-feira, 2024-03-28, 5:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 5 » HORÓSCOPO DO DIA
9:26 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Terá o privilégio de unir o útil ao agradável no campo profissional. Esta pode será a sua oportunidade de fazer o que lhe dá prazer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalho que envolva o público conta com boas vibrações. Procure dar vazão ao seu lado lúdico e divirta-se sem culpa, é assim que irá atrair o interesse dos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Procure dar vazão ao seu lado lúdico e divirta-se sem culpa. É assim que você vai atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Quem trabalha em casa ou por conta própria terá o apoio das estrelas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para reivindicar um aumento ou uma promoção. Não deixe de investir nos seus sonhos e nas suas aspirações. A Lua ingressa no seu signo revelando que os ventos vão soprando a seu favor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você terá que mostrar serviço, por isso deixe a preguiça de lado e veja como este dia pode ser produtivo. Se achar necessário, peça ajuda de alguém da família. Sua vida íntima e afetiva requer maior discrição. A convivência será fundamental agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para cortar gastos e organizar a sua vida financeira. Nada vai cair do céu, mas em compensação tudo o que conseguir hoje será através do seu esforço pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua relação com pessoas de prestígio ou autoridade conta com boas vibrações. Este é o momento de revelar toda a sua criatividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não fuja de suas responsabilidades. O astral é promissor no trabalho, mas convém preservar o seu anonimato. Sua capacidade de concentração estará em alta, mas não dispense a ajuda de terceiros. No cara a cara, você conseguirá o que mais quer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há grande possibilidade de estreitar seus laços com gente de autoridade. Tudo que esteja ligado ao público, à comunicação e ao mistério vai prosperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua dedicação ao trabalho será avaliada e se fizer tudo devidamente, você poderá obter o reconhecimento tão esperado. Terá sucesso ao lidar com o público, educação, transporte e publicidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para contar com a colaboração de terceiros na sua vida profissional. Terá sucesso nos contatos com pessoas distantes. No entanto, mantenha uma certa discrição na área afetiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O trabalho de rotina vai absorver grande parte do seu tempo e da sua atenção. A necessidade de silêncio e de concentração irá aumentar por conta de suas obrigações profissionais.
Category: CURIOSIDADES | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa