Sexta-feira, 2024-04-26, 2:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 4 » HORÓSCOPO DO DIA
9:10 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O dia será gratificante para quem trabalha com o público. É também um ótimo momento para fazer acordos e associações. Não deixe de movimentar sua vida social e ouvir o conselho de pessoas experientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terá êxito ao exercer um cargo de chefia ou de liderança, principalmente se trabalha em equipe. Netuno ingressa na Casa das amizades e indica que conseguirá captar com facilidade o desejo dos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua expressão verbal estará mais criativa e bem-humorada neste dia. Quem trabalha com festas, diversão, lazer e entretenimento está no caminho certo. Bom astral em família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Eis o momento de ganhar dinheiro com uma atividade que possa ser feita em casa. Não descarte os seus pressentimentos, pois sua intuição estará em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você terá sucesso para interagir e comunicar o que pensa. Trabalho que envolva papéis e os meios de comunicação serão favorecidos. Netuno pode deixá-lo(a) mais sensível às necessidades alheias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, maior será a sua vantagem sobre os outros. A fase é muito boa para quem deseja investir em imóveis ou fazer seu pé-de-meia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos podem desempenhar um papel importante nos seus planos e projetos de vida. Convém intensificar o convívio com as pessoas mais velhas e experientes. Você corre o risco de se iludir neste dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Profissões que possam evidenciar a sua natureza investigativa contam com ótimas vibrações. É o momento exato de se concentrar no trabalho e priorizar o que é importante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia revela que há um maior entrosamento de sua parte com os colegas, clientes e superiores. Também não faltará inspiração para fazer o que gosta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É hora de traçar prioridades e se dedicar aos seus projetos mais ambiciosos. Conseguirá corresponder às suas responsabilidades, mas convém ser mais realista ao lidar com dinheiro. Não se aventure neste dia: poderá se arrepender depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Trabalhar em equipe será estimulante, principalmente em atividades culturais e informativas. Netuno, em seu signo, aumenta a sua sensibilidade, bem como o seu lado criativo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você terá facilidade para se expressar. Saberá cooperar e ajustar-se às mais diversas situações. Sua intuição Também estará mais aguçada hoje.
Category: CURIOSIDADES | Views: 645 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa