Sábado, 2024-04-20, 10:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 3 » HORÓSCOPO DO DIA
9:11 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Sua intuição será sua aliada para fazer a coisa certa na hora mais oportuna. O astral do dia favorecerá as atividades isoladas, que exijam investigação ou sigilo. Você estará sensível aos problemas familiares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia pode ser produtivo para quem trabalha em casa, mas não deixe que o comodismo o impeça de conseguir o que quer. É hora de lutar por mais autonomia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O setor profissional recebe uma nova alavancada! Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu progresso. Entretanto, tenha cuidado com gastos desnecessários.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo aguça a sua capacidade de tomar iniciativa, exaltando a sua coragem, ousadia e seu lado mais competitivo. Você poderá se irritar com a interferência da família nas questões da sua intimidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Eis um dia em que terá maior necessidade de silêncio e de reflexão. Atenção especial com imprevistos, discussões ou surpresas desagradáveis. Fé e confiança: tudo o que precisa para dar a volta por cima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você poderá vivenciar momentos de tensão em família por causa de assuntos relacionados a dinheiro. Neste dia, medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você terá energia para produzir, gerar recursos e lutar por seus interesses profissionais. Veja também as diferenças como um fator de complementaridade nas relações. Em família, o clima é tenso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte indica que o seu entusiasmo será contagiante, principalmente se você exerce uma atividade com a qual se identifica. O dia requer atenção com acidente, contratempo ou perdas de dados à tarde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. Aproveite o astral para desenrolar questões ligadas a família, herança ou propriedade. Conflitos de interesse podem marcar algumas relações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Talvez o que esperam de você não corresponda aos seus anseios mais íntimos. Bom dia para cortar certos vínculos de dependência, principalmente em família.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia será dinâmico no emprego, mas tenha cuidado com a dispersão e a concorrência. Essa fase receberá excelentes vibrações na área de vendas, divulgação e ensino. A sensação de estar só poderá incomodá-lo(a). Não perca a chance de compartilhar seus sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Poderá unir o útil ao agradável no campo profissional. Marte revela a possibilidade de impulsionar suas finanças através da diversão, da arte, da cultura ou de algo que mexa com a fantasia dos outros.
Category: CURIOSIDADES | Views: 587 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa