Sexta-feira, 2024-04-26, 3:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 2 » HORÓSCOPO DO DIA
2:44 AM
HORÓSCOPO DO DIA

(21 mar. a 20 abr.)

Sua atração pelo incomum facilita que você seja mais ousado(a) e criativo(a). Convém fugir à mesmice do dia a dia através de novos projetos e técnicas inovadoras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Estará mais à vontade se puder trabalhar de forma isolada. Quanto mais privacidade você tiver, mais produtivo será o seu dia. É tempo de cuidar dos seus interesses particulares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estará mais enturmado(a) e a sua inteiração com colegas e clientes será facilitada. É o momento de trocar ideias e ouvir o parecer de pessoas jovens e articuladas. Não perca a chance de fazer inovações na área de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje, você conquistará maior liberdade de ação no trabalho. E quanto mais à vontade estiver para agir, maior será a sua produtividade. A Lua virginiana deixa você mais comunicativo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em seu signo realça seu charme, enquanto Urano indica que estará mais inclinado(a) a fazer inovações. É tempo de investir em projetos inéditos e atividades alternativas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boa fase para quem busca maior autonomia e liberdade. A Lua transita em seu signo e aumenta o seu lado mais criterioso de lidar com as questões pessoais e de trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para quem trabalha em equipe, desde que a autonomia de cada um seja preservada. O estímulo de que precisa pode chegar através de terceiros. Convém dar tempo ao tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esta fase é das mais benéficas para fazer algumas inovações na sua rotina de trabalho e conquistar maior liberdade de ação. A cumplicidade e o companheirismo serão mais valorizados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há uma tendência a ficar com a cabeça nas nuvens. Seu interesse por alguém que está distante pode acabar vindo à tona. As atividades que envolvam moda, beleza e diversão vão fluir facilmente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora. Quem pensa em fazer uma reforma ou mudar a decoração de casa conta com boas vibrações. Não perca a chance de estreitar os seus laços com a pessoa querida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Estará captando melhor o desejo dos outros e isso tornará o momento muito propício para conversas esclarecedoras. Quem trabalha com o público terá ajuda especial.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você poderá descobrir maneiras alternativas de ganhar dinheiro nesta fase. Tudo que envolva o público feminino conta com a ajuda dos astros. A Lua revela maior capacidade de entender o outro. Aproveite! Cor: verde.
Category: CURIOSIDADES | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa