Quinta-feira, 2024-03-28, 8:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 29 » HORÓSCOPO DO DIA
10:49 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A sua sensibilidade está à flor da pele, por isso pode ter reações exageradas em situações que normalmente não o(a) afetariam tanto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A sensação de bem-estar emocional vai estar associada aos amigos queridos, entretanto, convém analisar quem é de fato seu amigo ou não. Boa hora para visitar ou receber visita de irmãos e pessoas queridas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suas ideias estarão fervilhando e isso pode beneficiar as atividades mentais, os estudos e os projetos de trabalho. É um bom dia para conversar e remanejar o que havia planejado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que se relaciona à comunicação e publicidade terá o apoio das estrelas. Procure atender as suas necessidades emocionais fazendo uma viagem. ÉCor: branco.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tenha cuidado para não se esquecer da realidade quando se trata de trabalho. Você vai conseguir lidar com a fantasia dos outros. Na vida a dois, a situação anda meio confusa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reflita a respeito de suas experiências passadas, a fim de compreender quais são os padrões negativos que se repetem em sua vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você vai perceber que a sua presença será mais requisitada por pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Não se surpreenda se apreciar a sensação de ser útil e desempenhar com sucesso as suas atividades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você poderá se destacar com muita facilidade no trabalho. O dia é propício para tomar decisões que se pautem tanto nos processos racionais quanto em sua intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia está trazendo a possibilidade de mudança, seja na sua rotina, no ambiente doméstico ou de participar de novas experiências de vida. Você terá uma melhor percepção das coisas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não deixe de expor o que anda lhe aborrecendo. É hora de eliminar as pendências e situações malresolvidas. Faça um trabalho de autoanálise, que lhe permita tomar decisões relacionadas a um futuro próximo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O setor profissional vai fluir com facilidade. É um bom período para dividir tarefas, partilhar projetos, ouvir o parecer de pessoas com outro ponto de vista e se abrir ao diálogo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A fase é propícia para tomar decisões que se pautem tanto nos processos racionais quanto em sua intuição. Sua percepção estará mais viva, favorecendo as atividades mentais, a arte e a intuição.
Category: CURIOSIDADES | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa