Sexta-feira, 2024-04-26, 1:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 28 » HORÓSCOPO DO DIA
9:22 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Evite ficar remoendo mágoas. Vênus em seu paraíso astral traz boa sorte nos negócios e aumenta o seu poder de sedução. Quem trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Convém ter cuidado com pessoas traiçoeiras ou situações inesperadas. Este é um bom dia para deixar o seu cantinho mais aconchegante. Trabalho que envolva viagem, turismo e divulgação conta com o apoio dos astros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Assunto relacionado a dinheiro pode gerar desentendimento com pessoa do seu círculo de amizades. Vênus traz boas condições para se retratar ou cuidar das questões de forma diplomática.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este dia pode ser bastante lucrativo, podendo, inclusive, ter sorte em jogo ou apostas. Seu sucesso vai estar vinculado às parcerias que fizer no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não deixe que o desânimo o(a) impeça que dar o passo seguinte. Vênus ingressa em seu signo exaltando seu poder de encantamento. Devagar e com discrição, sua vida profissional pode deslanchar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com discussões ou conflitos desnecessários. Fuja de qualquer provocação vinda das pessoas com as quais convive no emprego. O período da tarde será muito produtivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com a concorrência no trabalho. Vênus indica que terá êxito em atividades que envolvam moda, estética e o universo feminino.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tenha cuidado para não se sobrecarregar! De manhã, todos estarão menos tolerantes com os imprevistos. Vênus favorece o seu progresso material, principalmente se trabalha com o universo feminino.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não é hora de abusar da sorte, por isso fuja de negócios mirabolantes ou especulações financeiras. Novas oportunidades de trabalho podem surgir nesta tarde e suas ideias vão fervilhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguns setores da sua vida podem estar em conflito. Tente dividir melhor o seu tempo a fim atender a todos. Seu tino para os negócios estará apurado, podendo melhorar seu senso de investimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado com a agressividade das palavras. Controle a sua impulsividade! Quem trabalha em casa ou por conta própria terá um dia muito produtivo. Saturno pode bloquear a expressão dos sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não corra riscos desnecessários neste dia, do contrário, você pode ter perdas ou prejuízo. Através de viagem, deslocamentos e maior publicidade, você poderá alargar seus horizontes.
Category: PUBLICIDADE | Views: 505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa