Quinta-feira, 2024-03-28, 3:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 26 » HORÓSCOPO DO DIA
9:39 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estará mais convincente nesta terça-feira. O astral revela maior sucesso nas parcerias e novas associações. Tudo que envolva vendas, ensino, deslocamentos e diplomacia deve fluir facilmente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu esforço e dedicação pessoal. Você terá uma maior percepção do seu valor, podendo reivindicar um aumento ou promoção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia é favorável para melhorar os seus hábitos alimentares. No campo profissional, poderá se destacar em tudo que envolva lazer e entretenimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atividades que exijam um certo sigilo profissional ou investigação contam com altíssimas vibrações. No decorrer do dia, a sua necessidade de ficar só pode aumentar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É um bom dia para quem ocupa um cargo de comando no trabalho. A sua liderança será bem-recebida. Tarefas que exijam vivacidade mental, atenção e disciplina serão favorecidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure lutar por seus interesses profissionais. Convém lutar pelo seu reconhecimento e sua valorização.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Procure ter fé na sua capacidade de trabalho -- hoje o dia pode ser duro, mas os resultados serão satisfatórios. Você estará confortável para exercer um cargo de chefia ou liderança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você estará mais consciente de suas limitações e este é o primeiro passo para tentar superá-las. Aproveite a chance de fazer uma autocrítica e se concentrar no trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quem trabalha em equipe ou com o público conta com ótimas vibrações nesta fase.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para se concentrar em suas obrigações. Não é hora de buscar por atalhos, mas de dar duro para chegar aonde quer. O seu potencial de trabalho pode ser testado, mas tudo indica que dará conta do recado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia pode ser muito feliz para lidar com documentos, contratos e papéis. Você pode ter êxito em tudo que envolva transporte, educação, pesquisa, estudo ou concurso. É um bom dia para seguir suas convicções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não fuja das responsabilidades. O dia de hoje é favorável para dar continuidade às tarefas rotineiras e conhecidas. Quem trabalha em casa ou se dedica a uma profissão liberal não pode reclamar da sorte.
Category: CURIOSIDADES | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa