Sexta-feira, 2024-04-19, 11:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 20 » HORÓSCOPO DO DIA
9:37 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Trabalho que favoreça a sua individualidade conta com ótimas vibrações. A Lua em seu signo realça suas melhores qualidades. Poderá até obter o reconhecimento que espera.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua capacidade de comunicação será destaque hoje, por isso saberá interagir facilmente com colegas e clientes. À tarde, poderá optar por trabalhar sozinho. Tudo que exija sigilo e concentração será favorecido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O setor profissional está recebendo boas vibrações. Os amigos podem ajudar na realização de seus planos. Não estranhe a sua necessidade de estabelecer novos objetivos de vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Siga as suas convicções e não terá do que se queixar. Terá êxito em tudo que envolva educação, marketing e viagem. É um bom dia para investir em projetos mais ambiciosos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Respeite este momento em que a sua sensibilidade está à flor da pele. Trabalho que envolva concentração e sigilo vai fluir facilmente. Fé e confiança: tudo o que você precisa neste momento!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para se chegar a um ponto consensual com clientes e amigos. O astral permite uma maior interação com todos que fazem parte da sua rotina. A fase é de profunda renovação emocional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há boas chances de assumir um cargo de chefia, liderança ou de obter o favorecimento de seus superiores. O período da tarde é ideal para agir em equipe. As parcerias em geral contam com boas vibrações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje estará mais confiante e otimista. Procure dar vazão ao seu lado lúdico e divirta-se! As energias vão fluir com mais facilidade, fazendo a vida parecer mais leve. À tarde, não perca a chance de mostrar toda a sua garra.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mostre mais interesse por tudo que envolva o seu universo pessoal. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu sucesso. O astral favorece quem trabalha com esporte, lazer ou diversão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa fase para pesquisar ou usar da sua comunicação no trabalho. A Lua ariana promete dinamizar a sua rotina e aumentar a sua autonomia profissional. Cor: tons pastel.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo o que conseguir neste dia será fruto de seu esforço e sua dedicação pessoal. A Lua traz pioneirismo às suas ideias, podendo iniciar vários projetos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A sua criatividade estará à flor da pele. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será o seu sucesso. Você terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor.
Category: CURIOSIDADES | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa