Quinta-feira, 2024-04-25, 1:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 17 » HORÓSCOPO DO DIA
2:24 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua expressão verbal estará mais criativa e bem-humorada. Neste dia, viagens e deslocamentos contam com a proteção especial das estrelas. A comunicação será o seu maior trunfo: experimente!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Embora seja um dia de folga, pode acabar surgindo a chance de aumentar a sua renda mensal. Hoje, você terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você estará vivendo um dia muito positivo para fazer contato com pessoas distantes. Quem não pode viajar deve aproveitar a chance de quebrar a rotina. Não faltará disposição para tomar a iniciativa e agir com ousadia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Um pouco de isolamento é tudo o que você precisa agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A companhia das pessoas queridas é tudo o que você mais deseja! Sua sensação de bem-estar estará associada aos grupos da sua convivência, por isso o momento é de se enturmar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não perca a chance de cuidar dos seus interesses de trabalho. Você estará no ápice da sua liberdade e autonomia. A sua vida social também pode ganhar um novo impulso agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este é o momento adequado de buscar um pouco mais de diversão em sua vida. Não convém adiar aquele passeio ou viagem que vinha planejando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Às vezes, necessitamos de um tempo para reconhecer que ficar em casa e descansar pode ser a melhor opção em um dia de folga. Você terá prazer em curtir uma relação com a própria alma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A comunicação será o seu maior trunfo, podendo aperfeiçoar as relações afetivas de um modo geral. Hoje, você não terá dificuldade para expressar os seus desejos e sentimentos. Eis o momento de mostrar-se mais receptivo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure fazer bom uso do seu dinheiro. Muitas vezes, um programa de lazer ou diversão pode se tornar o seu melhor investimento. Este domingo pede um pouco mais de descontração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para flexibilizar a sua agenda e satisfazer alguns desejos. Descarregue as energias acumuladas através de um esporte, passeio ou atividade que traga alegria e prazer à sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O desejo de ficar em casa para recarregar as baterias falará mais alto. Este é o momento em que terá maior necessidade de reflexão e de planejamento.
Category: CURIOSIDADES | Views: 598 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa