Sábado, 2024-04-27, 2:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 15 » HOROSCOPO DO DIA
1:44 AM
HOROSCOPO DO DIA
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Procure dividir melhor o seu tempo entre a família e o trabalho para não receber cobranças desnecessárias. A Lua favorece a sua vida social, os contatos e as amizades, mas do ponto de vista emocional traz um maior desapego ou distanciamento. Tenha cuidado!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não perca a chance de alargar seus horizontes no trabalho. Contatos com pessoas de fora podem ser bons à sua evolução profissional. A Lua aquariana aumenta o desejo de movimentar sua vida social.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer em seu comportamento. Poderá avaliar o que é realmente importante. A dor do apego pelo que já não serve é algo que terá que tratar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Encare as relações como uma lição de humildade. Vencer a individualidade não é tarefa fácil, entretanto, você só terá a ganhar com as parcerias que fizer. Fugir do convencional pode ser uma boa alternativa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, mais à vontade você estará. A Lua indica que estará mais sensível às necessidades dos outros, podendo investir nas alianças e parcerias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua relação com pessoas de autoridade ou liderança conta com boas vibrações. Quanto mais prazerosa for a sua profissão, maior será a sua clientela. Convém respeitar as suas limitações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não deixe que o comodismo o(a) impeça de avançar na carreira. Às vezes, é preciso coragem para sair do lugar-comum. É hora de se aventurar um pouco mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia é excepcionalmente positivo para fazer contato com pessoas que estão distantes. Não perca a chance de viajar ou divulgar o seu trabalho. É hora de ampliar a sua clientela.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Separar o que é importante pode ser fundamental nesta sexta-feira. A Lua favorece os contatos com os amigos e aumenta a sua popularidade. Mostrar interesse pelo bem-estar das pessoas será importante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você perceberá o quanto é importante aceitar a ajuda de terceiros. Mas não meça forças com gente de autoridade nesta sexta-feira. Evite qualquer confronto com seus superiores, por exemplo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Manter o anonimato pode ser de grande importância na sua produtividade. Tarefas que exijam silêncio, concentração e planejamento contam com a ajuda das estrelas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua capacidade de atrair e encantar as pessoas deve repercutir positivamente no trabalho. Este é um bom dia para aumentar a integração com os colegas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 715 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa