Sexta-feira, 2024-04-19, 8:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 14 » HORÓSCOPO DO DIA
9:50 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Há um nítido conflito entre os seus anseios pessoais e o que as pessoas em geral esperam que faça. Será difícil conviver com pressões e exigências, especialmente no ambiente em que vive ou trabalha.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vai sentir necessidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos para enfrentar a concorrência no trabalho. Não será tarefa fácil conviver com pressões ou exigências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pode haver um transbordamento de problemas e emoções que você vinha tentando evitar. Manter o bom humor será fundamental. Tudo indica que terá maior dificuldade para expressar os seus sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Diferentes setores da sua vida estão em conflito. Certas responsabilidades familiares podem se transformar em um fardo: cuidado! O momento é ideal para finalizar o que já não o(a)satisfaz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Será preciso perseverança para cumprir suas metas neste dia. Tenha cuidado para não se sobrecarregar, evite centralizar as decisões em suas mãos. Você estará muito racional e pessimista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não se surpreenda se você começar o dia com uma sensação de cansaço. O dia será atribulado, cheio de pendências e compromissos. Em assunto de dinheiro, aperte o cinto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não convém ficar preso(a) ao passado, principalmente a fatos que tragam à tona mágoas ou ressentimentos. Tente ser mais flexível diante de questões que envolvam a família, do contrário vai ser difícil chegar a um acordo amigável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Negócios e amizade não se misturam, do contrário pode ter aborrecimentos. A Lua revela uma maior necessidade de segurança emocional e material, mas nem tudo sairá de acordo com os seus planos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Negócios e amizade não se misturam, do contrário pode ter aborrecimentos. A Lua revela uma maior necessidade de segurança emocional e material, mas nem tudo sairá de acordo com os seus planos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua energia vital ficará em baixa, daí a sensação de que os seus esforços estarão surtindo efeito. O astral também revela um certo desânimo, por isso tente dar mais atenção à saúde!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não deixe que a apatia ou a desmotivação tomem conta do seu astral. Deve lutar contra o pessimismo. Cultivar a espiritualidade pode ser fundamental, a fim de recuperar a sua força interior.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Terá dificuldade para conviver com pessoa autoritária neste dia, seja no ambiente familiar ou profissional. Pressões e exigências não serão tarefas fáceis, mas não desanime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa