Sexta-feira, 2024-04-26, 3:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 13 » HORÓSCOPO DO DIA
1:24 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Você poderá sentir-se um pouco dividido(a) entre as obrigações de rotina e a vontade de dar mais atenção à família. O período da tarde será mais produtivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)Há uma forte inclinação para sacrificar a sua vida amorosa. O trabalho e a produtividade terão destaque. Poderá ter sucesso para lidar com o público e tudo que envolva arte, cultura e a fantasia dos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)Cuidado com gastos ou desperdícios. Jogue suas energias no trabalho e veja como você consegue atingir as suas metas. Às vezes, mudanças profundas são necessárias, então, reconheça as chances que virão agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Será difícil conviver com pressões e exigências, especialmente no ambiente doméstico. A Lua indica que o trabalho de equipe será muito estimulante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia prevê alguns contratempos no cumprimento de prazos ou acordos. O período da tarde será mais produtivo: mantenha-se na rotina. Na vida a dois, a distância poderá tornar-se seu maior desafio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um sentimento de perda pode afetar os seus laços de afeto, mas tudo indica que é preciso ser mais seletivo(a) nas suas amizades. Trabalho que esteja ligado ao lazer será especialmente favorecido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Evite se sobrecarregar de tantos afazeres e responsabilidades. É preciso ser consciente de suas limitações para poder vencê-las. Mudanças profundas devem ser vistas com otimismo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se algo não acontecer de acordo com o planejado, não se deixe abater facilmente. Neste dia, você terá que lutar com unhas e dentes contra a apatia e o pessimismo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Poderá sentir dificuldade com os amigos, daí a necessidade de selecionar melhor os seus contatos e a sua vida social.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Evite alimentar um clima de competição ou de intrigas no ambiente de trabalho. Quem trabalha com ensino, marketing, publicidade ou comunicação saberá captar o desejo dos outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja menos impaciente, pois certos projetos não acontecem imediatamente, pelo contrário, convém sonhar a longo prazo. Perseverança é a palavra de ordem para este dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não tente adiar os problemas ou ignorar os assuntos malresolvidos. A Lua indica que este é o momento de aceitar a ajuda de terceiros.
Category: CURIOSIDADES | Views: 648 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa