Quinta-feira, 2024-04-25, 8:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 12 » HORÓSCOPO DO DIA
9:37 AM
HORÓSCOPO DO DIA
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Há sinal de grande alegria e de criatividade no trabalho. Você estará mais convincente, podendo ter êxito em tudo que envolva comunicação, comércio e ensino. Aproveite o clima de descontração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não perca a chance de exercer a sua autonomia. Quem trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte. Um acontecimento em família pode atrair a sua atenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo o que se relaciona a comércio, comunicação, publicidade e competição vai atrair seu interesse. Aproveite a chance de fazer o que gosta. Não deixe de se abrir ao diálogo neste dia, pois este será o segredo do seu sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para se dedicar a uma atividade que exija discrição. Tudo que envolva pesquisa e atenção aos detalhes vai se destacar agora. Aproveite a boa fase! Cor: verde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você estará mais articulado(a) do que nunca. Daí o seu sucesso para lidar com o público ou para trabalhar em equipe. Não perca a chance de exercer um cargo de chefia ou assumir mais responsabilidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Poderá obter uma grande vitória no campo profissional, mas convém agir de forma estratégica. Investimentos sólidos e seguros contam com boas vibrações. É bom pensar bem antes de falar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para somar forças com quem comunga dos mesmos interesses e objetivos. Trabalhar em equipe será sua melhor opção. Terá condições de assumir novas responsabilidades ou cargo de chefia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É hora de se aprofundar nos assuntos de trabalho. Assuntos que envolvam pesquisa, investigação ou favoreçam uma atuação mais discreta contam com ótimas vibrações. É hora de fazer-se ver e conhecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para somar forças com as pessoas que comungam dos mesmos objetivos de vida. As parcerias em geral podem ser importantes para dar mais ritmo às suas atividades profissionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Encare as mudanças com otimismo, pois elas vão otimizar a sua rotina de trabalho. Quem exerce cargo de chefia ou liderança será altamente favorecido. A quietude pode ser a sua melhor aliada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vai ser fácil entreter a atenção dos clientes e pessoas com as quais convive. Trabalho que esteja direcionado a lazer, diversão ou entretenimento conta com o apoio das estrelas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seus projetos ganharão impulso e velocidade agora, mas não tente buscar por atalhos -- há possibilidade de exercer um cargo de chefia. Não tenha medo de novas responsabilidades.
Category: CURIOSIDADES | Views: 558 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa