Sábado, 2024-04-20, 7:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 9 » HORÓSCOPO DO DIA
2:47 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Tudo indica que terá o privilégio de unir o útil ao agradável no setor profissional. Confie na sua intuição para falar a coisa certa na hora mais oportuna. É tempo de traçar prioridades em sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para divulgar o seu trabalho. Viagem será bem-sucedida. Novos acontecimentos podem concorrer a seu favor. Quem trabalha em casa ou por conta própria terá que dar duro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A ajuda que precisa pode chegar de onde menos espera, por isso não se surpreenda se você conseguir transformar uma situação adversa. Há boas chances de unir o útil ao agradável no ambiente de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom astral para ampliar os seus horizontes. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu sucesso. As parcerias no trabalho contam com ótimas vibrações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para fechar contrato e cumprir à risca os prazos determinados. Quem trabalha em casa ou exerce uma atividade liberal conta com boas vibrações nesta fase.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O dia é excepcionalmente positivo para fazer contato com gente de fora. A troca de ideias e a colaboração de terceiros serão bem-vindas nesta fase. O dia favorece a expressão dos sentimentos e as manifestações de carinho: aproveite a maré.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não é hora de pensar pequeno, mas de dar um salto ambicioso em seus projetos. Você encontrará o apoio dos amigos, colegas ou colaboradores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para afivelar as malas e viajar, seja a trabalho ou a lazer. O setor profissional está bem-amparado, mas quanto mais discreto(a) você for, melhor será o seu desempenho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agarre as chances de expandir a sua área de atuação profissional. Mudança ou viagem conta com altíssimas vibrações, por isso não tenha medo de assumir novas responsabilidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Convém dar vazão ao seu lado lúdico e criativo -- é assim que você vai atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Sua vida profissional está bem-amparada, mas é preciso fazer jus às suas responsabilidades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Convém dar mais atenção à família e ao ambiente doméstico. Mudança de casa ou cidade conta com boas energias. Atitudes amáveis e prestativas podem fazer a diferença em suas relações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Terá a nítida sensação de que os astros estão conspirando a seu favor. Fé e confiança: tudo o que você precisa para transformar uma situação adversa. Bom dia para assumir novas responsabilidades no trabalho.
Category: CURIOSIDADES | Views: 568 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa