Quarta-feira, 2024-04-24, 0:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 8 » HORÓSCOPO DO DIA
1:51 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fatos relacionados à sua infância podem prejudicar a sua vida social e afetiva. Não se deixe levar pela apatia ou desmotivação. Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você pode ter aborrecimentos no setor profissional. Falhas de comunicação podem prejudicar o bom andamento de suas atividades. Cuidado com discussões improdutivas e desgastantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você não disciplinar a sua vida financeira, poderá ter aborrecimentos. O sentimento de posse pode ser o seu maior obstáculo na área afetiva. Não insista em uma relação que já não tem o que oferecer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tenha um pouco mais de sensibilidade ao lidar com pessoas frágeis e carentes, principalmente se forem da família. Preocupações excessivas podem diminuir a sua produtividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não tente remar contra a maré. O dia pede cautela com intrigas. Há uma tendência a sacrificar a sua vida amorosa. Não se deixe vencer pelo sentimento de desânimo ou desesperança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode ter alguns aborrecimentos com amigos ou familiares por causa de assuntos financeiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não alimente um clima de competição no serviço. Há possibilidade de conflito com gente autoritária, mas não convém medir forças com seus superiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Confie na sua força interior para vencer os obstáculos deste dia. Vencendo as dificuldades é que se conhece o próprio valor. Alguém que está longe dos olhos e perto do coração pode deixar saudades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você sentirá necessidade de estabelecer novos objetivos de vida, podendo, ainda, reciclar a sua vida social. Às vezes, não é tão fácil mudar uma situação, entretanto, há males que vêm para o bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De um jeito ou de outro as parcerias estão em destaque, seja por acordo e cooperação ou, ao contrário, por algum desentendimento. É necessário buscar um ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A sua saúde pode exigir cuidados especiais e tudo indica que a sua fragilidade pode ser reflexo de problemas familiares e afetivos. Este é um período em que você terá que sacrificar a sua vida sentimental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É hora de separar o que serve e o que não tem mais utilidade em sua vida, seja na área afetiva ou profissional. Lembre-se de que atravessará um momento de profunda renovação interior.
Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 61
Convidados: 61
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa