Sexta-feira, 2024-03-29, 4:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 7 » HOROSCOPO DO DIA
1:43 AM
HOROSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua pode deixá-lo(a) mais sensível às necessidades dos outros, entretanto, não se renda tanto ao passado. O dia pode ser muito competitivo no trabalho, mas terá êxito ao se dedicar a uma atividade prazerosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com intrigas, perda de dados ou problemas de comunicação no trabalho. Alguns planos podem desmoronar. Quem trabalha em casa ou por conta própria terá um dia mais produtivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não abuse da sorte ao lidar com as finanças. Evite fazer gastos com supérfluos. Problemas que estava evitando podem transbordar. À tarde, convém apostar no poder de comunicação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estará mais sensível aos problemas de ordem doméstica e familiar. Quem trabalha em casa terá um dia muito lucrativo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Problemas de comunicação podem afetar a sua rotina de trabalho, por isso convém adiar os assuntos mais importantes. Há sinal de altos e baixos na área afetiva, mas no fim das contas a cumplicidade vai acabar prevalecendo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não se deixe abater, pois uma situação que parecia confusa será revelada. Também poderá ter ganhos inesperados no decorrer da tarde. Viagem ou passeio será fundamental para o seu bem-estar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O excesso de ambição pode ser perigoso e tudo indica que estará muito sensível aos problemas familiares ou domésticos. Procure abrir-se ao diálogo e tudo ficará mais fácil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O astral aconselha você a não assinar nenhum papel antes de ler as entrelinhas. A tarde assinala uma grande vitória na área profissional. Já a vida a dois pode exigir alguns sacrifícios. Respeite sua necessidade de ficar só.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Selecionar melhor as suas amizades tende a ser uma questão primordial, do contrário poderá ter perdas ou prejuízos. À noite, convém evitar aventuras passageiras. O momento requer maior maturidade emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lidar com o sentimento de perda pode ser importante para você avaliar o que deseja de fato. O período da tarde pode ser muito promissor no trabalho. Também é tempo de se desvincular do passado e correr atrás da sua felicidade amorosa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure acabar com a distância entre você e as pessoas que ama. A sensação de impotência pode afetar o seu lado emocional. Tenha cuidado com a agressividade nas palavras. Um pouco de privacidade pode lhe fazer bem nesta noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Evite fazer vistas grossas para os seus problemas financeiros ou afetivos nesta fase. Tudo indica que as questões malresolvidas podem transbordar e gerar grandes consequências.
Category: CURIOSIDADES | Views: 984 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa