Sexta-feira, 2024-03-29, 9:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 5 » HORÓSCOPO DO DIA
1:39 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Há possibilidade de transformar um hobby em uma atividade lucrativa. O seu progresso material está em evidência, mas nem por isso você deve abusar da sorte. A vida íntima e afetiva conta com a proteção das estrelas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você terá sucesso para comunicar ou expressar sua criatividade. É hora de se dedicar a uma profissão que lhe traga mais prazer. Aproveite as oportunidades de aperfeiçoamento e expansão profissional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte. Assunto que exija concentração ou pesquisa vai fluir com facilidade. Mudanças profundas podem vir a calhar. Controle, porém, a ansiedade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ouça o conselho ou o parecer de pessoas com outro ponto de vista e terá muito a ganhar. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção neste dia, mas tenha cuidado com falsos amigos ou pessoas oportunistas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nada vai cair do céu, mas tudo o que você conseguir, hoje, será através do seu trabalho. Evite assumir mais coisas do que possa fazer. Você pode ter problemas com a concorrência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagem a trabalho e os contatos com gente de fora contam com altíssimas vibrações -- é tempo de ampliar a sua área de atuação profissional, mas não se arrisque em nenhuma situação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tarefas que exijam concentração, investigação ou sigilo profissional contam com a proteção das estrelas. Cuidado, porém, com a concorrência. Você terá necessidade de buscar aperfeiçoamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Perceberá a importância de contar com a ajuda de terceiros em seus projetos de vida. É hora de expandir os seus horizontes e fazer mais contatos. O período da tarde requer cuidado com a concorrência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai farejar boas oportunidades de negócio. Ótimo dia para aprender a desenvolver uma maior habilidade no trato com o dinheiro. O setor profissional ganha uma nova alavancada agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trabalho que envolva divulgação e o público feminino conta com ótimas vibrações. Dedique-se a uma atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano. A tarde pede cuidado com negócios de risco: nada vai cair do céu.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A recompensa por sua dedicação profissional virá mais depressa. O momento é promissor para quem trabalha em casa ou por conta própria. Seja discreto(a) e conseguirá atingir os seus objetivos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trabalhar em equipe será gratificante, por isso deixe a sua individualidade de lado. Bom dia para divulgar o seu trabalho, dividir tarefas, trocar ideias e ampliar a sua clientela. Não se descuide, porém, da saúde.
Category: CURIOSIDADES | Views: 664 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa