Sábado, 2024-04-20, 5:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 1 » HORÓSCOPO DO DIA
3:10 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Suas atenções estarão concentradas na família e no ambiente doméstico. Bom dia para quem trabalha em casa ou por conta própria. Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas não convém perder o foco de suas necessidades emocionais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Novos começos, projetos e ideias estão em plena germinação, graças ao trânsito da Lua Nova. Tenha cuidado, porém, para não se sobrecarregar no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom dia para ganhar dinheiro e organizar a sua vida financeira. O seu tino para os negócios estará apurado, podendo farejar oportunidades de ganhos. Porém, não convém se arriscar em apostas ou especulações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em seu signo aumentam seu magnetismo pessoal, sua autoestima e a sensação de autoconfiança. Cuidado com suas atitudes!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia requer um pouco mais de recolhimento e introspecção. Evite ficar em evidência no emprego. Você terá a sensação de que as coisas estão mais lentas. Procure vencer essa desmotivação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para dar início a um novo projeto ou pensamento que tinha em mente. A fase também favorece particularmente as relações de amizade e o convívio social.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia favorece os contatos de trabalho, embora algumas responsabilidades vão lhe parecer um fardo. Há um nítido desejo de se destacar, mas você não deve perder o foco de suas necessidades emocionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ao invés de ficar sonhando com quem está distante, dê mais atenção a quem está pertinho de você. Alguns problemas andam se arrastando e poderá sentir uma sensação de impotência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você estará com uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida. Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você terá enorme capacidade de captar o desejo das pessoas que o(a) cercam, podendo ter grande êxito ao lidar com o público ou trabalhar em equipe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure dedicar-se às atividades de rotina. O astral favorece a continuidade das tarefas conhecidas e pede cautela com projetos que envolvam deslocamentos. Uma sensação de impotência pode surgir à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eis um período de muito prazer em sua vida. Fazer o que se gosta é a melhor maneira de manter o bom humor. Quem trabalha com lazer, recreação e entretenimento não pode reclamar da sorte. Entretanto, não tente ignorar os problemas que já vêm se arrastando.
Category: CURIOSIDADES | Views: 667 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa