Quinta-feira, 2024-04-25, 2:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 29 » HORÓSCOPO DO DIA
10:31 AM
HORÓSCOPO DO DIA
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É o momento de somar forças e trabalhar em equipe. Este é um bom dia para trocar ideias e ouvir o conselho de pessoas experientes. No roamnce, o astral é de grande solidez.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mostre mais interesse por sua profissão e poderá assumir um cargo de chefia. Será mais fácil se engajar num compromisso ou suportar tarefas árduas, que exijam determinação e perseverança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trabalho que envolva lazer, turismo ou entretenimento conta com a ajuda especial das estrelas. Quanto mais envolvido você estiver com a sua profissão, maior será a sua realização interior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure defender os seus interesses e a sua privacidade com unhas e dentes. Tudo indica que saberá fazer jus às suas responsabilidades neste dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Estará mais bem-humorado(a) e com jogo de cintura para resolver as suas pendências. A área educacional e tudo que envolva comunicação e transporte vai fluir bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não perca o foco dos seus objetivos. Quem pensa em fazer seu pé-de-meia, a hora é essa. Há chances de adquirir um imóvel ou propriedade. Na vida a dois, a lealdade será valorizada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eis um bom dia para contatar pessoas de outras cidades e ampliar o seu currículo. Quem pensa em voltar a estudar ou fazer um curso, a hora é essa! Cor: bege.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O trabalho de rotina pode absorver grande parte do seu tempo. Você vai ter que dar duro para chegar aonde quer. O astral não favorece a intimidade nem a manifestação dos sentimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saberá se ajustar melhor aos colegas de trabalho para atingir os seus objetivos de trabalho. Não se surpreenda se uma nova clientela se tornar habitual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não perca a chance de assumir um cargo de chefia ou liderança. Mostre toda a sua boa vontade e capacidade de trabalho. Em contrapartida, não espere muito da vida afetiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prazer pode ser conciliado com trabalho e objetivos de vida. Quanto mais se identificar com o que faz, maior será a sua produtividade. Terá segurança para assumir um cargo de chefia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Excelente dia para investir ou trabalhar no mercado imobiliário. Momento ideal para mexer com contrato, documento ou legalizar uma situação irregular. Tudo que medida preventiva virá a calhar.
Category: CURIOSIDADES | Views: 652 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa