Terça-feira, 2024-03-19, 8:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 23 » HORÓSCOPO DO DIA
2:16 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estará sensível aos problemas familiares. Mas, não faltará disposição para viajar e intensificar os seus contatos pessoais. O setor afetivo anda sujeito a mudanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com problemas de comunicação ou intrigas. Há possibilidades de ganhos inesperados, podendo recuperar um dinheiro que julgava perdido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia de hoje prevê algumas perdas ou prejuízos. Evite ficar na dependência dos outros quando se trata de dinheiro. Há possibilidade de romper um vínculo de amizade ou afeto por causa de negócios malresolvidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há um certo conflito no ar. Poderá sentir-se pressionado(a) neste dia. Confie nas suas artimanhas e no seu senso estratégico para conquistar o que deseja.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não deixe que o medo ou o pessimismo tome conta do seu astral. Viagem ou encontro pode trazer grande alegria neste dia. Nem tudo serão flores na área afetiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Convém selecionar as suas amizades, mas evite medir forças com pessoa autoritária. Marte indica que as atividades competitivas vão atrair o seu interesse e não faltará disposição para conquistar o que quer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de ficar sozinho(a) hoje. Viagem ou encontro com pessoa que estava distante virá a calhar. Sua vida íntima e familiar vai estar sujeita a mudanças profundas nesta fase.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há uma tendência a idealizar uma situação que na prática pode apresentar um resultado insatisfatório. Não se descuide da saúde -- hoje não é um bom dia para viajar ou quebrar a rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tenha cuidado com aventuras e atitudes inconsequentes neste dia. Hoje, você estará apto(a) a buscar companhia e a satisfazer os seus desejos. À noite, não corra riscos desnecessários.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral revela um conflito entre os seus anseios mais íntimos em oposição ao que os outros esperam que faça. Não tente agradar todos porque você pode se frustrar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não tente apressar os acontecimentos neste feriado. Sol e Lua estão em conflito, podendo indicar alguns problemas de saúde. Brigas não estão descartadas, principalmente em família. Não perca a chance de se divertir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Neste feriado, você corre o risco de esbanjar dinheiro com coisas supérfluas, podendo até ficar no vermelho. Mudança ou reforma do ambiente doméstico será favorecida.
Category: CURIOSIDADES | Views: 534 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa