Quinta-feira, 2024-04-18, 8:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 21 » HORÓSCOPO DO DIA
9:30 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Você poderá driblar melhor a concorrência se buscar o anonimato. O Sol ilumina as suas relações familiares, aproveite!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os amigos podem exercer um papel importante em seus projetos. Não tenha receio de contar com o favorecimento de terceiros. A comunicação será seu maior trunfo, mas pode ter dificuldade para expressar os seus sentimentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A ajuda de que precisa pode chegar de onde menos espera. Mostre mais interesse por sua profissão e só terá a ganhar. O Sol na Casa da Fortuna indica que há boas chances de aumentar sua renda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O seu progresso estará vinculado às alianças que fizer neste dia. A fase é boa para trabalhar em equipe, mas não tenha medo de brilhar na profissão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostre-se mais receptivo(a) às mudanças que podem ocorrer no trabalho, pois tudo indica que elas vão concorrer a seu favor. Assuntos que envolvam um certo mistério contam com ótimas vibrações.
Env

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Excelente astral para fazer contato com pessoas distantes. Trabalho com o qual se identifica vai correr bem, principalmente na área de lazer, diversão ou entretenimento. O Sol favorece os laços de amizade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um fato inesperado pode concorrer a seu favor -- fique atento(a) às oportunidades que aparecem. Quem trabalha por conta própria terá sorte. Você pode ter êxito ao fazer contato com gente de prestígio e ao lidar com contrato.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Procure dar vazão ao seu lado criativo, é assim que você vai atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Não terá a menor dificuldade para expressar suas emoções. Convém esquecer as mágoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique atento(a) às oportunidades no emprego. Há boas chances de trabalhar em casa ou por conta própria. O seu progresso material estará em evidência, podendo ter lucros com transações imobiliárias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você terá sucesso para divulgar o seu trabalho, principalmente se a sua profissão está relacionada a turismo, comunicação ou transporte. O trabalho em equipe vai fluir facilmente hoje, assim como as atividades ligadas ao público.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atividade que possa ser feita em casa conta com boas vibrações das estrelas. Negócios que envolvam herança, seguro ou propriedade podem ser desenroladas com facilidade. O Sol beneficia a saúde e o trabalho de rotina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para expor suas ideias e seus projetos. A comunicação será o seu grande trunfo. Tudo o que envolva viagem e divulgação será altamente favorecido. Você estará aberto(a) às mudanças.
Category: CURIOSIDADES | Views: 504 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa