Sexta-feira, 2024-04-26, 4:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 17 » HORÓSCOPO DO DIA
10:11 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A fase é ideal para se dedicar a uma atividade que exija concentração. Quem trabalha em casa também não deve reclamar da sorte. Poderá ter vantagens financeiras ao lidar com papéis e contratos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saberá captar o desejo dos outros, podendo ter êxito em tudo que envolva comércio e comunicação. Boa fase para expressar os seus sentimentos e sua criatividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eis um bom momento para valorizar suas atividades profissionais. Júpiter indica que pode ter ganhos inesperados, podendo ter sorte com questões judiciais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá êxito em campanha publicitária ou lançamento de um livro ou revista. Tudo que envolva a área editorial ou educacional vai fluir bem. Você terá maior clareza, intuição e facilidade para convencer os outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O seu espírito está mais para o isolamento e à reflexão, do que para os agitos e baladas. É o momento de executar tarefas que exijam discrição, sigilo e anonimato. Sua estrela vai brilhar intensamente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É um bom dia para fechar acordos e contar com a colaboração de terceiros. As parcerias e alianças estão bem-amparadas, inclusive na área afetiva.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, não tem pra ninguém! Há sinal de conquistas importantes na área profissional. Novas perspectivas vão se abrir. Nem mesmo a distância pode fazer você desistir dos seus planos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para divulgar o seu trabalho, principalmente se você se identifica com o que faz. A fase também é ideal para viajar ou alargar os seus horizontes afetivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você estará envolvido(a) com a família e os assuntos do ambiente doméstico. Alguém do seu círculo mais íntimo pode precisar da sua ajuda. O clima é de maior união e cumplicidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento propício para conversas esclarecedoras. Quem trabalha com festas, lazer, turismo ou viagem terá sucesso com a clientela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O trabalho de rotina conta com boas vibrações. Tudo o que conseguir hoje será com seu esforço pessoal. Não perca a chance de valorizar a dedicação das pessoas do seu convívio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Prazer e trabalho podem andar juntos agora. Não faltará criatividade, intuição ou habilidade para captar o desejo dos outros. O dia favorece os deslocamentos e contatos com pessoas de fora.
Category: CURIOSIDADES | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa