Sexta-feira, 2024-03-29, 4:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 15 » HORÓSCOPO DO DIA
1:48 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Faça uso da sua capacidade de comunicação. Há possibilidade de receber telefonemas ou contatos com pessoas de fora. Na vida a dois, o clima é dos mais inconstantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você sentirá necessidade de avaliar o que é de fato importante e o que deve ser deixado de lado. Esta é uma fase crítica, mas também libertadora. A Lua Cheia lhe concede o dom da renovação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não perca a chance de testar o seu potencial de liderança. Situações das mais diversas vão lhe mostrar que é importante aceitar a ajuda de terceiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua Cheia transita pela última Casa do seu Horóscopo, indicando que você deve manter sigilo sobre os seus planos. Não comente a sua vida íntima com ninguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atividades que estejam voltadas ao lazer e ao entretenimento contam com o apoio das estrelas. Você saberá captar o desejo dos outros, daí seu sucesso ao lidar com o público.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não deixe que o comodismo prejudique o seu progresso. Os astros revelam um certo conflito entre seus desejos em relação às expectativas dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para divulgar suas ideias. Trabalho que envolva educação, palestra, publicidade ou vendas conta com o apoio das estrelas. Lembre-se de que ninguém é dono da verdade!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que você tem a dar pode valer mais do que anda recebendo. A Lua Cheia lhe concede o dom da renovação. Na paixão, o sentimento de perda pode ser inevitável neste momento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua relação com pessoas de destaque ou autoridade conta com poderosas vibrações, podendo obter alguns favorecimentos na área profissional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto mais anônima for a sua atividade profissional, mais produtivo será este dia. Poderá ter êxito em pesquisa, investigação e tudo que exija sigilo e discrição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos amigos e pessoas da sua estima. É o momento de entreter a sua clientela e de interagir melhor com quem convive.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas você não deve perder o foco de suas necessidades familiares e emocionais. Não deixe que o comodismo o impeça de avançar profissionalmente.
Category: CURIOSIDADES | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa