Quinta-feira, 2024-03-28, 6:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 7 » HORÓSCOPO DO DIA
1:49 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O astral é promissor em sociedade ou atividade que possa ser feita em equipe, mas não abuse da sorte. Cuidados com o corpo e a saúde contam com boas vibrações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O excesso de sensibilidade pode alterar o seu humor nesta fase. Você deve perceber a importância de se recolher, a fim de analisar algumas questões do passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não deixe o orgulho nem o ressentimento tomar conta do seu astral. Trabalho ligado a festa, diversão ou entretenimento conta com ótimas vibrações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com o excesso de confiança ou ambição. A ajuda de terceiros pode ser fundamental para vencer uma situação adversa. Há sinal de vitória no campo profissional. Mas, na área afetiva, o clima é de insegurança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Negócios e amizade não se misturam! O astral revela aborrecimentos ligados a alguém da sua confiança. Jogue suas energias no emprego. Técnica, atenção e cuidado nos detalhes podem valorizar seu trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não se deixe vencer pela desmotivação. Problemas afetivos podem contribuir com o seu crescimento. Jogue suas energias no trabalho e tudo correrá bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eis um momento de recolhimento, apropriado para a reflexão. Trabalho que esteja vinculado a ensino ou publicidade pode exigir todo seu tempo e sua responsabilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As suas necessidades afetivas vão bater de frente com os seus interesses profissionais. Fique atento(a) nessa hora! Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra possa crescer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode sentir necessidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos para enfrentar a concorrência. A ajuda de que precisa pode vir dos colegas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fuja de especulações ou negócios de risco. A fase é das mais promissoras para conquistar uma posição de destaque. Viagem a trabalho ou lazer promete ser bem-sucedida. Boa noite para movimentar a sua vida social e afetiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia revela um conflito de interesses. Os seus mais íntimos anseios podem não ser os outros esperam de você. O prazer de fazer o que gosta deve marcar esta fase, por isso você estará muito envolvido(a) com o que faz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia assinala alguns aborrecimentos no trabalho. Sua energia vital pode estar em baixa e isso pode prejudicar sua produtividade.
Category: CURIOSIDADES | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa