Terça-feira, 2024-04-16, 1:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 4 » HORÓSCOPO DO DIA
1:26 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O astral revela um conflito entre os seus mais íntimos anseios em oposição ao que os outros esperam que faça. O dia é ideal para quem trabalha em casa ou por conta própria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Problemas de comunicação podem gerar contratempos. Tenha cuidado com divergências no ambiente em que vive. À tarde, as decisões que exijam iniciativa contam com altíssimas vibrações. Júpiter em seu signo traz uma sensação de felicidade há muito não sentida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É melhor você pensar duas vezes, antes de exagerar na dose e fazer gastos desnecessários. Moderação é a palavra de ordem. O dia também é ideal para movimentar a sua vida social.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não será fácil conviver com pessoa autoritária, principalmente da família. O dia pode ser muito estimulante ao lado dos amigos e pessoas queridas. É o momento ideal de quebrar a rotina.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não tenha medo do que ainda é desconhecido para você. Poderá perder boas oportunidades de trabalho por conta disso. Assuntos que exijam privacidade e discrição terão ajuda dos astros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negócios e amizade não se misturam, por isso tenha cautela com perdas de ordem material ou afetiva. O seu entusiasmo vai contagiar os amigos e as pessoas que estiverem ao seu redor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia revela um conflito que envolve a carreira e os seus anseios pessoais. Você perceberá de forma clara todas as coisas que o(a) incomodam. Procure descarregar o excesso de energia acumulado através de um esporte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo vai parecer mais lento neste dia e não adianta mostrar-se intolerante com atrasos ou com um possível cancelamento de contrato. A ajuda e a colaboração de que precisa pode vir de terceiros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Jogue todas as suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora a olhos vistos. Quem trabalha com esporte, diversão ou entretenimento vai nadar de braçadas na frente dos outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Evite criar um clima de competição no trabalho. É preciso repartir suas responsabilidades para não se sobrecarregar. O período da tarde indica que mudanças e transformações podem vir a calhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua vida profissional está bem-amparada, por isso, siga suas convicções. Quanto mais confiante estiver, maior será o seu sucesso. Quem trabalha por conta própria será favorecido(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Problemas que vinha tentando evitar podem acabar transbordando. Dê mais atenção à sua vida afetiva. A tarde será mais dinâmica e não faltará disposição para agir e conquistar melhores resultados.
Category: CURIOSIDADES | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa