Quinta-feira, 2024-04-18, 6:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 27 » HORÓSCOPO DO DIA
1:18 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

As energias fluem com menos resistência, fazendo a vida parecer mais fácil. Terá sucesso em tudo que envolva o comércio e a comunicação. Evite, porém, medir forças com pessoa autoritária.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite ficar em evidência no campo profissional. Você estará mais confortável se puder agir sem ser percebido(a). Serviços de que favoreçam o seu anonimato serão os mais vantajosos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é o momento de tomar a iniciativa. Tudo indica que estará mais seletivo(a) nas amizades, mas convém protelar discussões ou situações embaraçosas. Cor: branco.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você estará mais confortável se puder trabalhar sozinho(a) e de forma discreta. Fuja de confrontos desnecessários e evite alimentar um clima competitivo com os colegas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A fase é de plena expansão profissional. Sua necessidade de descobrir novos horizontes pode ser prejudicada por compromissos e obrigações de rotina.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre mais interesse por sua profissão e só terá a ganhar. Tudo indica que o seu comportamento será avaliado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não perca a chance de viajar ou expandir seus horizontes. É um bom dia para defender seus interesses profissionais e ampliar seus contatos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mostre mais interesse por sua profissão e só terá a ganhar. O dia requer cuidado especial com mal-entendidos e problemas de comunicação no trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estará extrovertido(a) e capaz de entreter as pessoas com facilidade. Não se arrisque, porém, em nada que envolva dinheiro. Há possibilidade de perda com especulações ou negócios mirabolantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa fase para quem está lutando por mais independência profissional. O astral revela uma grande irritação com um fato ou pessoa ligada aos seus familiares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode ter bons resultados se trabalhar com festas, entretenimento ou atividade prazerosa, com a qual se identifique. Cuidado, porém, com surpresas desagradáveis e contratempos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom astral para quem trabalha em casa ou por conta própria. Negócios e amizade não se misturam, do contrário pode ter uma decepção. Nem sempre as pessoas são do jeito que parecem ser.
Category: CURIOSIDADES | Views: 572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa