Quinta-feira, 2024-04-25, 8:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 23 » HORÓSCOPO DO DIA
1:49 PM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Hora de rever planos de futuro, ariano! Vale rediscutir negócios decididos na base do impulso. Vibrações de Touro protegem seu dinheiro, mas só se você for paciente para checar todos os passos. Autoconfiança ajuda a melhorar o clima amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em Gêmeos ilumina suas habilidades inatas de bom negociador, mas Marte em seu signo torna seus métodos um tanto pétreos para o gosto de certos parceiros. Peça a colaboração deles, em vez de impor pontos de vista. No amor, mais alegria!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suas antenas estão ligadas em assuntos fora do comum. Você precisa quebrar um pouco a rotina, algo difícil para se fazer em pleno início de semana. Leitura e cinema ajudam a enriquecer seu panorama de vida. Notícias trazem esperança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inicie a semana sintonizado com a vibração do dia: coloque mais experimentalismo e inovação no trabalho. Verá o bom resultado até em novas parcerias que surgirão. Respeite os limites de seu organismo e fuja do contato com pessoas doentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sinais de melhoria nas relações afetivas e também nas parcerias de trabalho são as boas notícias deste começo de semana. O clima astral pende para o lado dos que sabem argumentar sem paixão por suas certezas. Você conseguirá também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Espere por pequenas mudanças na agenda da semana. A começar de sua saúde, que está mais frágil e, finalmente, por causa de empregados e subalternos sem muito senso de responsabilidade. Você terá de inventar saídas. Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia flui bem e você se entenderá com mais facilidade com todo tipo de gente. No trabalho, a fluidez frutifica em ideias avançadas. Elas terão respaldo do chefe. No amor, converse sobre o que não está andando bem; construirá belas pontes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Três astros em Touro reforçam importância de manter excelente contato com parceiros de trabalho. Sócios também precisam ser ouvidos num negócio mais arriscado; peça a opinião deles. Tudo segue mais lento, mas com segurança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nesta semana você tem o sinal verde dos astros para implantar pequenas mudanças que irão gerar enormes benefícios. E isso vale tanto no ambiente de trabalho quanto no âmbito doméstico e familiar. Ajuste, adapte, reforce decisões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tempo de fertilizar projetos com alegria! O amor ronda o horizonte dos capricornianos. Pelo menos em termos de aspiração e vontade de namorar, o céu protege esta tribo de realizadores intrépidos. Invista em beleza, charme e sorrisos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em seu signo denota dia de maior sensibilidade orgânica e pouca disposição para os outros. Concentre suas energias em restaurar sua saúde, e em assuntos privados. Nada de acrobacias intelectuais. No amor, dia de contenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Esta semana traz boas alegrias a você. Mas tudo apenas desponta hoje, e não verá nenhum sinal de vitória antes que a semana chegue à metade. Insista acreditando. Fique nos bastidores, diminua o ritmo, confie no Universo.
Category: CURIOSIDADES | Views: 547 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa