Sexta-feira, 2024-04-26, 11:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 20 » HORÓSCOPO DO DIA
1:25 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O setor profissional recebe poderosas vibrações! Não é hora de pensar pequeno, mas de valorizar o seu trabalho. Há boas chances de melhorar os seus rendimentos e se destacar na profissão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus horizontes estão se abrindo, podendo ter êxito em concurso. Não perca a chance de afivelar as malas e viajar. Tudo que envolva publicação, marketing e comunicação será favorecido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há boas chances de organizar a sua vida financeira. O dia revela a possibilidade de ganhos inesperados. Procure defender a sua privacidade no trabalho e tudo se sairá bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom astral para chegar a um ponto consensual com amigos e clientes. As parcerias contam com boas energias, mas você pode ter problemas em família. Então, fuja de confusão em casa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O momento é particularmente promissor na carreira, por isso, não tenha medo de investir em projetos mais ambiciosos nesta fase. Você estará motivado(a) a conquistar algo que sempre julgou impossível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O desejo de expressar o seu lado criativo conta com o apoio dos astros. Você terá sucesso ao lidar com atividades que envolvam eventos e comunicação. Quanto mais envolvido estiver com o seu trabalho, maior será o seu sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral favorece o recebimento de presentes ou heranças. Pode, ainda, fazer bons negócios com relação a imóvel ou propriedade. Fase excelente para quem trabalha em casa ou como profissional liberal.Cor: creme.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento propício para conversas esclarecedoras. O astral favorece as campanhas publicitárias, as vendas e tudo que envolva comunicação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada vai cair do céu, mas em compensação é um bom momento para valorizar o seu trabalho. Reivindicar um aumento ou uma promoção pode ser oportuno.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, você estará de bem com a vida, principalmente se atua em uma atividade prazerosa, com a qual você se identifica. É um período de muita criatividade e motivação interior, fazendo a vida parecer mais fácil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia é ideal para se concentrar no trabalho de rotina ou se dedicar a uma atividade isolada. Pode aumentar a sua necessidade de ficar só e curtir uma relação com a própria alma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ser gentil e capaz de certas delicadezas vai lhe trazer benefícios. Trabalho que envolva dinamismo e um pouco de competitividade vai corresponder aos seus talentos. Sua vida social pode passar por mudanças positivas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 885 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa