Sexta-feira, 2024-04-26, 0:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 14 » HORÓSCOPO DO DIA
2:04 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não convém alimentar um clima competitivo entre as pessoas do seu convívio. Embates ou disputas podem ser perigosos neste mês. Saturno indica que você será desafiado(a) a pensar mais no bem-estar dos outros do que nas suas próprias conveniências.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral indica uma desarmonia emocional de sua parte. Poderá sentir-se preso(a) às suas obrigações, mas sentirá necessidade de viajar e ampliar os seus horizontes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não brinque com a sorte, pois as circunstâncias podem mudar. Problemas que vinha tentando evitar podem transbordar a qualquer momento. Tarefas que envolvam criatividade e eventos contam com boas vibrações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia revela uma certa tensão entre os seus mais íntimos desejos e o que os outros esperam que faça. Não será tarefa fácil conciliar pontos de vistas diferentes. Procure se aconselhar com gente mais experiente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Problemas de comunicação podem tumultuar sua rotina de trabalho. Evite ficar com a cabeça nas nuvens, já que não está descartada a possibilidade de um acidente de percurso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fuja de negócios de risco, do contrário poderá se ver em apuros. Sua necessidade de segurança emocional vai falar mais alto, por isso as relações iniciadas agora prometem ser duradouras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado para não tomar atitudes extremas neste dia. Há uma tendência a cortar alguns vínculos de dependência. Mudança no ambiente familiar não está descartado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Terá a sensação de que as coisas nem sempre acontecem com a urgência que deseja, por isso fique atento a imprevistos que podem marcar este sábado. Você está atravessando uma fase de recolhimento, por isso não tente forçar uma exposição social indevida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia requer cuidado com perdas ou prejuízo. Convém lembrar-se de que amizade e negócios não se misturam. Vale dizer, porém, que o planejamento de tarefas complicadas estará protegido pelos astros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você corre o risco de descarregar a sua insatisfação nas pessoas que fazem parte do seu convívio. O astral favorece as atividades em equipe e as profissões que exijam grande carga de responsabilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode começar o dia com uma sensação de impotência diante de um fato ou situação. Algo em que acreditava pode desmoronar por completo. Na profissão, não faltará seriedade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É conveniente manter um certo afastamento dos amigos e pessoas queridas, a fim de protelar discussões. Podem ocorrer brigas ou intromissões desnecessárias. Lua e Saturno podem dificultar as questões afetivas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa