Sexta-feira, 2024-03-29, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 10 » HORÓSCOPO DO DIA
1:41 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Procure dar vazão ao seu lado divertido. Agindo assim, você conseguirá atrair a sua clientela. Mesmo que não esteja trabalhando, não terá dificuldade para entreter ou cativar a atenção das pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para quem trabalha como autônomo ou profissional liberal. Não é hora de buscar atalhos, mas de dar duro para chegar aonde quer. O dia pode ser produtivo, mas sua determinação será fundamental.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quanto maior a sua identificação com o que faz, maior será a sua produtividade. No campo afetivo, o astral traz a sensação de que as coisas estão amarradas. Há uma forte inclinação para buscar o isolamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem é autônomo ou profissional liberal conta com altíssimas vibrações. Tenha cuidado com pessoas oportunistas. Amizade e negócios não se misturam. Lidar com a sensação de perda pode ser necessário.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é o momento de colocar o preto no branco a fim de garantir os seus direitos. Cuidado, porém, com o excesso de ambição. Não convém medir forças com gente de autoridade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ficará confortável se puder agir de forma discreta. Atividades que envolvam assessoria, sigilo e privacidade contam com a ajuda das estrelas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos podem desempenhar um papel importante na concretização de seus projetos. Não perca a chance de exercer a sua liderança ou de assumir novas responsabilidades neste dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode se destacar em atividades que garantam o seu anonimato. Fique espeto(a), porém, com a concorrência. Suas necessidades afetivas podem se chocar com os interesses profissionais, devendo sacrificar um deles em favor do outro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia é promissor para fazer contato com pessoas distantes. Poderá assumir um cargo de chefia ou ter êxito em concurso. Entretanto, suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O dia revela uma predisposição para se dedicar ao trabalho de rotina, definir projetos e suportar tarefas complicadas. Não é hora de buscar por atalhos, mas de dar duro para chegar aonde quer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para conviver e procurar o conselho de pessoas mais experientes. As alianças e parcerias contam com o apoio das estrelas.
Envie

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para quem ocupa cargo de chefia ou confiança. Tudo indica que o trabalho de rotina vai exigir mais esforço do que o de costume. Suas tarefas podem tomar mais tempo e atenção.
Category: CURIOSIDADES | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa