Sábado, 2024-04-20, 2:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 8 » HORÓSCOPO DO DIA
9:48 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Reserve tempo para ficar mais à vontade, em casa, do que para sair por aí na badalação. Fricções astrais tornam pesados e ansiosos os encontros. Exija-se menos, aproveite para ler um ótimo romance e relaxar. A próxima semana traz muita demanda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um domingo feliz para você que recebe o apoio de um familiar próximo e sente estar sendo compreendido plenamente por seus queridos. Certas preocupações podem distrair você do presente, mas evite comentários indiscretos. Seja reservado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Insegurança ou falta de confiança em si mesmo tende a azedar relacionamentos sociais e familiares. Daí, você tende a reagir com raiva, irritação, criando um clima ruim. Seja objetivo. Deixe para as crianças agirem como tais. No amor, entendimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral se reflete em sua saúde; preserve-se, sem ir além de seus limites orgânicos. Saiba driblar afrontas com finura de espírito, sem mostrar abalos maiores. Daí, tudo irá superbem. Você está mais reativo e suscetível hoje. Dê um desconto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um domingo com mais encargos e obrigações do que propriamente prazer ou diversão. Mas é muito importante que você doe seu amparo e atenção a alguém que precisa. Seria uma satisfação a mais ter a prova do amor -ela virá a noite. Descanse.

VIRGEM(23 ago. a 22 set.)
Clima astral de altos e baixos requer de você tato; segure a língua, pois todos estarão hipersensíveis. Ao criticar o funcionamento ou o desempenho de alguém, estará mexendo em vespeiro. Tenha um bom dia: em outra oportunidade, diga o que pensa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desista de decodificar com clareza as mensagens de seu parceiro; sempre haverá algo surpreendente a ser compreendido sobre ele. Hoje isso cansa a sua beleza e exige uma docilidade além de sua capacidade. Confrontos à vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Enquanto todos à sua volta estão pisando emovos, você já antevê tudo e pode se situar com segurança num terreno minado. Cansaço físico, demandas da casa, muitas tarefas -ainda bem que à noite você pode enfim descansar. Arte traz benefícios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esportes e diversão ao ar livre têm seu momento neste domingo. Encontre amigos e reveja alguém que faz tempo que não vê. Você está animado, entusiasma qualquer um que esteja perto. Capriche no visual e curta uma tarde de romance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade à flor da pele, sintonia variável com as pessoas. Você sabe como agir, mas as surpresas e o que sai do seu controle irritam -não permita que isso estrague seu domingo. Encontros felizes com pessoas queridas. Você bem, os outros menos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Necessidades versus desejos, inércia ou movimento? Um dia de contradições astrais que você sente na pele. A começar do estômago: evite exageros dominicais, já que seu organismo está mais vulnerável. Debater ideias pode ser um esporte de risco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Beleza, acolhimento e doçura são esperados para você neste domingo, bom para reunir amigos e pessoas queridas à sua volta. Suas antenas estão poderosas e você entende todos superbem. Problemas com finanças; nada de precipitação.
Category: CURIOSIDADES | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa