Terça-feira, 2024-04-23, 2:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 30 » HORÓSCOPO DO DIA
1:18 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não é hora de medir forças com pessoa de autoridade. A corda sempre cede do lado mais fraco. Em compensação, o período da tarde será altamente produtivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia requer cautela com imprevistos. Não convém viajar nem fazer qualquer mudança neste sábado. Este é o momento de reconhecer a necessidade de mais privacidade. A saúde pode estar um pouco frágil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Convém ser mais seletivo nas suas amizades. Você vai perceber com mais clareza que nem todo mundo é o que parece ser. A fase é muito promissora para quem lida com o público.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia será altamente promissor, podendo obter uma vitória na área profissional. Lute contra o comodismo, principalmente se trabalha em casa ou por conta própria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por mais difíceis que os seus problemas possam parecer, não se deixe abater. Com fé e confiança, você saberá dar a volta por cima. Não apresse o curso do rio - é hora de revelar maior maturidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você terá condições de dar a volta por cima. Siga os seus instintos nos negócios - sua capacidade de avaliação estará apurada. Vênus favorece a percepção de tudo que não serve mais, seja um relacionamento ou uma atitude.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma certa tensão pode rondar você neste dia. O desejo de agradar as pessoas e satisfazer às expectativas delas vai falar mais alto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De manhã, convém evitar pressões no ambiente de trabalho. O período da tarde será produtivo, ainda mais se trabalha de forma isolada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não abuse da sorte ao lidar com dinheiro. Há possibilidade de perda ou prejuízo nesta manhã. À tarde, porém, o seu sucesso será absoluto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Evite ser radical em suas posições, principalmente ao lidar com alguém da família. Com diplomacia, você conseguirá resultados bem mais satisfatórios. O convívio com pessoa autoritária não será tarefa fácil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não tente apressar os acontecimentos nem insista em projetos que estão amarrados. Convém adiar as suas decisões para o período da tarde, já que tudo vai fluir com mais harmonia e facilidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos financeiros podem se tornar alvo de brigas neste dia, por isso avalie melhor o seu comportamento e os seus interesses. O período da tarde será promissor no trabalho.
Category: CURIOSIDADES | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa