Quinta-feira, 2024-04-25, 9:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 13 » HORÓSCOPO DO DIA
1:30 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estará mais criativo(a) e tudo o que se relaciona a vendas, divulgação, viagem e turismo conta com a proteção das estrelas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O momento é propício para fazer uma autoanálise e ficar mais consciente de suas limitações. Tarefas que exijam concentração vão fluir muito bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estará mais comunicativo(a) e aberto(a) ao diálogo com as pessoas que trabalha e convive. Terá satisfação nos vínculos de amizade, podendo receber ajuda especial de alguém da sua estima.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O seu progresso material está em destaque. É sua chance de reivindicar um aumento ou uma promoção. Fique atento(a) às oportunidades, pois os ventos estão a seu favor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Viagem a trabalho e tudo o que se relaciona a comércio e publicidade vai fluir com facilidade. É a hora de ampliar os seus negócios e a sua clientela. Fé e confiança é tudo o que você precisa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O dia será mais produtivo se puder trabalhar em silêncio. Tarefas que exijam concentração contam com altíssimas vibrações. É um bom período para desenrolar heranças, seguros ou pensões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo que envolva comunicação, viagem ou transporte conta com o apoio do céu. O dia traz boas-novas com relação a concurso, questões jurídicas e novas parcerias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações. Você estará motivado(a) a conquistar algo que sempre julgou impossível. O seu progresso está em destaque, por isso não desperdice as oportunidades de crescimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia é excepcionalmente positivo para viajar ou fazer contato com pessoas que estão distantes. Tudo que envolva viagem ou divulgação será favorecido. Boa fase para investir nos estudos. Além disso, pode ter sorte em sorteio ou jogo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É tempo de se aprofundar nos assuntos que fazem parte do seu interesse. Poderá desenrolar questões ligadas a herança, pensão, seguro ou imóveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento propício para divulgar seus novos projetos. As conversas esclarecedoras e os acordos serão favorecidos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Não se surpreenda se obter um aumento ou promoção em reconhecimento do que tem feito. É tempo de intensificar o convívio com seu par.
Category: CURIOSIDADES | Views: 617 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa