Sexta-feira, 2024-04-19, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 6 » HORÓSCOPO DO DIA
2:04 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estará autoconfiante e cheio(a) de atitude em todos os aspectos. É um bom momento para conquistar a sua independência profissional. No relacionamento amoroso, o seu entusiasmo será visível. Pode ter alegrias em viagem ou encontro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A ajuda que tanto deseja pode chegar de onde menos espera. O astral revela uma grande motivação para trabalhar em favor de uma causa social. Os momentos de meditação vão ajudá-lo(a) a reconhecer o caminho a seguir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os amigos podem desempenhar um papel muito importante em seus projetos de vida. Não tenha receio de aceitar o favorecimento de pessoa generosa ou influente. No romance, o clima é dos mais felizes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A sua vida profissional ganha uma grande alavancada. Não se surpreenda se você receber ajuda de uma pessoa prestígio. O dia é altamente benéfico para fazer contatos de trabalho e investir em projetos audaciosos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É tempo de alargar os seus horizontes, viver novas experiências e ampliar o seu aprendizado. E uma sensação de felicidade há muito não sentida pode vir à tona agora. Aproveite!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Encare as mudanças com otimismo, pois tudo indica que serão favoráveis. Este é um momento de fechar um ciclo para que outro recomece. Vá até a causa dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O seu sucesso vai depender das associações que fizer. As alianças e parcerias contam o favorecimento das estrelas. Não tenha receio de expandir sua área de atuação profissional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique atento(a) às oportunidades que se abrem no campo profissional. Não perca a chance de mudar de cargo ou de emprego. Encare as mudanças com otimismo, pois o universo vai conspirar a seu favor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O céu está conspirando a seu favor. Hoje é um excelente dia para conciliar prazer, trabalho e bem-estar. O seu sucesso será absoluto em tudo que envolva diversão, entretenimento, esporte e viagem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Honrar seus compromissos, estar em dia com suas atividades e se mostrar útil darão uma grande sensação de bem-estar. O dia é ideal para fazer mudanças e transformações na sua vida cotidiana.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Excelente dia para expressar suas ideias. Tudo que envolva comunicação, transporte ou encontro será altamente favorecido. O dia é ideal para lançar um projeto publicitário.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor, por isso não perca a chance de ganhar dinheiro. A autoconfiança e a capacidade de manobrar as coisas a seu favor estão em destaque.
Category: CURIOSIDADES | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa