Quarta-feira, 2024-04-24, 12:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 5 » HORÓSCOPO DO DIA
1:58 AM
HORÓSCOPO DO DIA

Á
RIES (21 mar. a 20 abr.)

Não é hora de pensar pequeno, mas de dar um salto mais ambicioso. Quem pensa em reivindicar um aumento ou uma promoção, a hora é essa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um dia em que você deve lutar por suas ideias e seus princípios. Os estudos e tudo que envolva divulgação será favorecido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eis um dia em que terá maior necessidade de recolhimento. Tarefas que exijam concentração ou sigilo profissional contam com ótimas vibrações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boa fase para trocar ideias e trabalhar em equipe. Você verá que este é o momento de somar forças e deixar de lado a sua individualidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Concentre-se suas atenções no campo profissional. As questões práticas, o trabalho e a produção devem ser priorizados neste dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes. As relações afetivas contam com ótimas vibrações. Tudo indica que as afinidades serão altamente valorizadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudanças profundas podem alterar o ambiente doméstico neste dia, mas tudo indica que serão benéficas. Quem pensa em mudar de casa, cidade ou a rotina de trabalho conta com ótimas energias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Excelente dia para trabalhar em equipe, trocar ideias e partilhar os seus projetos. Na área de comunicação, ensino e transporte, você poderá nadar de braçadas na frente dos outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não deixe para depois, o que pode fazer agora. Você terá maior percepção do valor das suas tarefas e também do seu próprio valor, podendo negociar um aumento ou promoção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Excelente astral para se dedicar a uma atividade que dê mais alegria ao seu cotidiano. Quanto maior a sua identificação com o seu trabalho, maior será a sua realização pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia pode ser produtivo para quem trabalha por conta própria. Procure defender a sua privacidade no trabalho e tudo correrá bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estará bastante articulado(a) e terá êxito ao trabalhar em equipe. Se souber distribuir tarefas e retomar projetos engavetados, o sucesso virá rapidamente. As relações em geral tendem a se aprofundar.
Category: CURIOSIDADES | Views: 715 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa