Sexta-feira, 2024-04-19, 2:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 31 » HORÓSCOPO DO DIA
1:38 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Um pouco de privacidade é tudo o que precisa para lidar com as questões financeiras e profissionais. Tarefas que exijam isolamento serão as mais favorecidas. Conte com a sua intenção!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ser gentil, amável e fazer uso de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios. O dia favorece as relações de amizade e os acordos financeiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vai perceber de maneira acentuada o seu próprio valor e tudo que o(a) torna uma pessoa especial. É hora de se destacar profissionalmente e de obter o reconhecimento que merece.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você terá sucesso em tudo que exija diplomacia. Saberá promover o entendimento entre as pessoas e estabelecer interatividade no ambiente em que trabalha.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O momento é apropriado para fazer uma reflexão e buscar o entendimento das coisas que precisam ser transformadas, inclusive a sua forma de lidar com dinheiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É hora de investir em associações ou acordos. Você terá facilidade para entender o ponto de vista do outro e se colocar no lugar dele. Vai ser fácil trabalhar em grupo ou atividade que tenha contato com o público.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia harmonioso no trabalho. Aproveite para deixar o cantinho onde vive mais bonito e aconchegante. Tudo que envolva arteou estética será favorecido. Você, ainda, terá uma maior percepção do valor do seu trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você estará farejando boas oportunidades de negócios. O astral favorece, inclusive, as transações financeiras. Tudo que envolva lazer e diversão vai atrair o seu interesse.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Volte suas atenções para o seu interior. Trabalhar em casa pode ser um privilégio, pois você estará muito à vontade no ambiente doméstico. Aproveite para deixar o seu cantinho mais bonito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus indica que terá habilidade para os negócios e uma grande intuição para agir na hora oportuna. Você também terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para organizar a sua vida financeira, investir nos negócios e farejar boas oportunidades de ganhar dinheiro. É um bom momento, também, para aprender um novo senso de valores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A fase é especialmente favorável para quem trabalha com o universo feminino. Tudo o que envolva moda, beleza e estética será favorecido.
Category: CURIOSIDADES | Views: 617 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa