Sexta-feira, 2024-04-26, 8:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 28 » HORÓSCOPO DO DIA
1:33 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O dia requer cuidado com a concorrência, devendo evitar o clima de competição entre os colegas. Terá mais sorte como autônomo ou profissional liberal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terá toda a colaboração que precisa, por isso as parcerias contam com ótimas vibrações. Tudo o que fuja ao trivial vai atrair o seu interesse. Com sutileza e discrição você conseguirá o que quer. Aproveite o bom momento!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Jogue suas energias no trabalho. Hoje, a sua capacidade de aprendizagem estará elevada, mas não convém ficar na dependência de terceiros. À noite, você não pode reclamar da sorte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os seus horizontes estão se alargando, o que pode ampliar a sua clientela. Cuidado, porém, para não ficar na dependência de terceiros. Quanto mais autonomia tiver, melhor será.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O período da manhã pode ser produtivo, principalmente se você trabalha em equipe. Tudo indica que terá a colaboração de que precisa. Sua vida amorosa ganha novos estímulos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos grupos da sua convivência. O estímulo de que precisa virá de terceiros e vice-versa. Não corra riscos desnecessários - tudo o que conseguir virá de sua determinação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você estará conservador(a), mantendo-se na rotina. Por outro lado, quanto mais envolvido estiver com o seu trabalho, maior será a sua clientela.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Eis um dia em que o diálogo e a criatividade podem se tornar essenciais no campo profissional. Não perca a chance de flexibilizar a sua agenda e dar mais espaço ao que é criativo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia reserva a possibilidade de descobrir uma maneira alternativa de melhorar sua renda mensal. Atividade mental ou que esteja ligada à comunicação será favorecida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para intensificar o convívio com os familiares. Tudo que envolva viagem e comunicação pode ser vantajoso. Alguns de seus planos podem enfrentar uma certa oposição, mas é hora de encarar os desafios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Terá grande intuição para falar a coisa certa na hora mais oportuna. Mas, considere a possibilidade de alguns contratempos. É tempo de transformar situações adversas a seu favor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As decisões que exijam iniciativa contam com o apoio dos astros. Cuidado com problemas financeiros! Tarefas que possam assegurar o seu anonimato vão atender suas expectativas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa