Quinta-feira, 2024-04-18, 8:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 25 » HORÓSCOPO DO DIA
0:34 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estará aberto(a) às mudanças, por necessidade de renovação em sua vida. Alguns contratempos podem marcar o período da tarde, mas é vencendo as dificuldades que se conhece a própria força.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tarefas que exijam concentração, planejamento ou estratégia contam com ótimas vibrações. Tenha cuidado: alguém pode puxar o seu tapete. Cor: tons pastel.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo indica que estará mais decidido(a) neste dia. Entretanto, esteja atento(a) à concorrência. A fase é ideal para investir nos estudos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O período da manhã será altamente produtivo, por isso não deixe para depois o que pode fazer agora. Nem tudo serão flores no período da tarde, devendo ter cuidado com acidente e conflitos de opinião.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atividades que exijam muita criatividade, bom humor e conhecimento específico serão beneficiadas neste dia. Não se arrisque, porém, em nenhuma circunstância. Não é hora de abusar da sua sorte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para quem trabalha por conta própria. O astral favorece os estudos e os assuntos que exijam mais urgência. Poderá se deparar com uma certa tensão entre os seus interesses e as necessidades dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você estará mais expressivo(a), daí seu sucesso ao lidar com o público e interagir melhor com os colegas. Não tente, porém, apressar os acontecimentos: no grito não chegará a lugar nenhum.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Fuja de especulações ou negócios de risco. No campo afetivo, a sua generosidade está em evidência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Poderá sentir-se mais jovem e capaz de grande vivacidade mental. Cuidado com o clima de tensão em família. Talvez, você se irrite com pessoas que vivem choramingando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha cuidado com a sua rebeldia. No grito, você não vai sanar os contratempos deste dia. O astral melhora consideravelmente à noite. Mantenha a sua discrição habitual na vida a dois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua interação com os outros será fundamental para atingir os seus objetivos. Cuidado, porém, com pessoas oportunistas, que podem tentar tirar proveito da sua boa-fé. Seu poder de sedução estará em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não perca as oportunidades que se abrem! O seu progresso está em evidência nesta fase. Tenha cuidado, porém, com a precipitação. Você corre o risco de pecar pelo excesso de ambição.
Category: NOTÍCIAS | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa