Terça-feira, 2024-04-23, 1:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 23 » HORÓSCOPO DO DIA
0:23 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode ter sucesso em atividades que envolvam pesquisa ou investigação. Mas não vacile: pode ser que alguém queira abusar da sua ingenuidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você estará mais sensível às necessidades dos outros e se ocupará de preencher às expectativas. Tenha cuidado, porém, com a concorrência. Pode ter aborrecimentos com intrigas neste dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os assuntos de trabalho vão estar em evidência neste dia, razão pela qual você deve lutar com unhas e dentes por seus interesses. Tenha cuidado, porém, com a sua ingenuidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Época favorável para fazer contato com pessoas distantes. É tempo de expandir a sua área de atuação profissional. Mas, evite correr riscos ao tratar de dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia revela um certo conflito nas relações pessoais. Não deixe que um problema do passado volte a incomodá-lo(a) agora. A noite promete ser muito excitante. É um bom momento para viajar, divertir-se e sair da rotina.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento muito propício para divulgar suas ideias, bem como ter conversas esclarecedoras. Problemas no ambiente de trabalho não estão descartados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O setor profissional ganha uma nova alavancada. Tudo indica que os seus esforços serão recompensados. Não espere contar com a sorte, aliás, fuja de negócios arriscados: nada vai cair do céu

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Eis um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer. Seu magnetismo sexual está mais forte, podendo marcar presença aonde quer que vá. Dê um trato no visual pra levantar sua autoestima.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Evite ficar em evidência no campo profissional. Problemas de comunicação podem tumultuar a sua rotina. A situação pode ficar um pouco confusa nesta tarde. No período da noite, porém, a situação melhora bastante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A autoconfiança vai ajudá-lo(a) a enfrentar qualquer desafio. Você terá sucesso para lidar com o público ou para contar com a colaboração dos colegas. Mas, não se esqueça: negócios e amizade não se misturam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral requer cautela com a concorrência. Talvez, você se sinta impotente diante de um fato ou uma circunstância. No campo afetivo, o astral é de grande entrosamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este é um bom dia para dar mais ritmo e velocidade às suas atividades de trabalho. Entretanto, não deixe que abusem da sua ingenuidade. O dia revela uma grande vitória no trabalho.
Category: CURIOSIDADES | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa