Terça-feira, 2024-04-23, 10:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 21 » HORÓSCOPO DO DIA
0:31 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O desejo de agradar os colegas pode aumentar a sua popularidade. Quanto mais liberdade de ação você conquistar, maior será o seu progresso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Jogue suas energias no trabalho. Hoje, a sua intuição estará aguçada, por isso não descarte os seus pressentimentos. A Lua escorpiana realça as suas parcerias. Não é hora de ficar só.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É o momento de ampliar sua atuação profissional, bem como a sua clientela. O astral favorece estudos, concursos e novas experiências. Sua vida amorosa pode exigir alguns sacrifícios neste dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para deixar o seu cantinho mais bonito e aconchegante. Quanto mais liberdade você tiver, maior será o seu sucesso profissional. A Lua pode estimular sua vida amorosa, trazendo mais emoção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A comunicação será o seu maior trunfo neste dia! Terá sucesso nas alianças, nos acordos e nas parcerias que fizer. Use e abuse da sua diplomacia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada vai cair do céu! Empenhe-se e seu trabalho será devidamente valorizado. Boa fase para dar início a uma nova etapa em sua vida. Não deixe de expressar os seus sentimentos nesta noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agarre a chance de deixar o seu trabalho prazeroso. É hora de unir o útil ao agradável. Você não terá dificuldade para conseguir ajuda de pessoas jovens, podendo ter êxito para lidar com o público.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seja discreto(a) ao lidar com assuntos familiares. O seu trabalho ganha mais impulso e velocidade neste dia. Não tenha medo de fazer algumas inovações na sua rotina ou no campo profissional.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Terá o privilégio de unir o útil ao agradável no campo profissional. Ser gentil, amável e capaz de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios e satisfação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não tenha medo de se valorizar. Um aumento ou promoção pode estar a caminho. Encare as mudanças na sua rotina com otimismo, pois elas vão acontecer a seu favor. Você não vai se contentar com pouco.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você estará numa fase favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes. É um bom dia para o lançamento de campanhas ou novos produtos. A atração e o erotismo estão em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Esta é uma fase de renovação, inclusive na maneira de lidar com as finanças. Poderá descobrir maneiras alternativas de ganhar dinheiro e melhorar a situação atual.
Category: CURIOSIDADES | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa