Sexta-feira, 2024-03-29, 12:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 19 » HORÓSCOPO DO DIA
0:19 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Quanto mais discreto(a) for a sua atuação no trabalho, mais à vontade você estará para agir. Lembre-se de que às vezes o segredo é a alma do negócio. À noite, você vai exercer a sua própria liberdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O momento favorece a integração com as pessoas que comungam dos mesmos objetivos. Sua inquietação será visível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Evite o comodismo! Quem trabalha em casa ou por conta própria estará muito à vontade para agir ao seu modo. A Lua ingressa no seu paraíso astral no período da tarde, trazendo sorte para curtir a vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de ficar de bem com a vida. Bom dia para divulgar o seu trabalho, ainda mais se ele estiver ligado a vendas, educação ou publicidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você sentirá necessidade de separar as coisas nas diversas áreas da sua vida. O que é importante deve ser preservado, devendo descartar o que já não serve

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça o que estiver ao seu alcance para melhorar a qualidade das suas relações. Você vai farejar boas oportunidades de ganhar dinheiro. O astral revela que as relações desgastadas correm sérios riscos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fazer planos mais humildes ajudará você a manter a situação sob controle. À noite, a Lua Cheia ingressa em seu signo. Ela pode trazer a realização de suas esperanças ou a frustração de seus sonhos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você terá condições de se pautar tanto nos processos racionais quanto na sua intuição. O astral favorece o entendimento e a compreensão das pessoas com as quais convive.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Procure organizar melhor a sua agenda para não priorizar alguns assuntos em prejuízo de outros. A Lua indica que não faltará diplomacia para contornar a situação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O dia pode ser muito produtivo para quem trabalha com informação, controle ou atividade que exija disciplina. Convém agitar a sua vida social.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A diplomacia será um recurso bem-vindo, principalmente quando tem que se tomar uma decisão difícil e importante. Tenha cuidado com o distanciamento de quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje, você vai perceber com clareza a necessidade de fazer alguns ajustes nos relacionamentos. Tente ver as diferenças como uma forma de complemento e não de rivalidade.
Category: CURIOSIDADES | Views: 562 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa