Sexta-feira, 2024-04-19, 3:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 18 » HORÓSCOPO DO DIA
1:29 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Este é o momento de demonstrar mais interesse por sua profissão. Você pode sentir uma certa tensão entre as suas prioridades e as exigências dos outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você terá a sensação de que nada vai acontecer com a urgência que deseja, podendo dedicar mais tempo do que gostaria às suas atividades profissionais. Encare sua relação com seriedade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há uma predisposição a fazer mudanças oportunas na sua vida cotidiana, doméstica e familiar. Assuntos que envolvam imóveis, construção ou herança serão favorecidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que esteja ligado a comunicação, transporte e comércio será favorecido. A troca de ideias vai estimular o trabalho em equipe. Encurtar as distâncias pode ser muito importante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo o que conseguir será fruto do seu trabalho e dedicação, portanto, não perca a chance de investir no seu aperfeiçoamento profissional. Convém meditar sobre as coisas que dá valor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estará de bem com a vida! É o momento de expressar os seus talentos e se dedicar a uma atividade com a qual se identifica. Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trabalho que exija concentração conta com a ajuda das estrelas. Eis um bom dia, inclusive, para trabalhar em casa. Sua individualidade estará exaltada, o que dificultará a interação com outras pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Estará mais articulado(a) e convincente, por isso não tenha medo de vender a sua ideia. Nada vai cair do céu, mas tudo o que conseguir será fruto do seu trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há possibilidade de obter uma grande vitória e o reconhecimento que merece no trabalho. Quanto mais envolvido(a) estiver, maior será a sua chance de exercer um cargo de poder.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para quem trabalha com transporte, comunicação, ensino ou direito. Não deixe o comodismo prejudicar seu progresso. É tempo de romper com os laços de dependência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para se dedicar a um trabalho mental ou que exija mais atenção do que criatividade. Evite bater de frente com pessoa de autoridade, seja em casa ou no trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estará mais sensível às necessidades alheias. Bom astral para quem trabalha em equipe ou com o público. Discipline melhor o que ganha e gasta ou terá dificuldades.
Category: CURIOSIDADES | Views: 724 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa