Sexta-feira, 2024-03-29, 4:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 17 » HORÓSCOPO DO DIA
0:15 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O dia será dos mais gratificantes se você conseguir a interação que deseja com todos os que fazem parte da sua rotina. Dedicar-se a uma atividade prazerosa será fundamental neste dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não deixe o comodismo prejudicar a sua evolução profissional. Quanto mais criativo(a) você for, maior será o seu progresso. A Lua ingressa, hoje, em seu paraíso astral, por isso a diversão será prioridade em tudo o que fizer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom dia para divulgar seus projetos. Não tenha receio de ampliar sua bagagem cultural. O astral é muito excitante na área sentimental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure ser mais realista com o que ganha e gasta. Esqueça as compras! O astral é promissor para quem trabalha com o imaginário ou o inconsciente das pessoas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Zelar pelos relacionamentos pode ser fundamental se quiser mantê-los. Ser gentil, amável e capaz de certas gentilezas vai lhe trazer benefícios e novas oportunidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Evite ficar em evidência no trabalho. Quanto mais discreto(a) e cauteloso(a) você for, mais produtivo será este dia. O astral favorece, ainda, os trabalhos voluntários, podendo exercitar a sua solidariedade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para agradar ou entreter as pessoas. Trabalho que envolva diversão e fantasia será especialmente favorecido. Sua integração com as pessoas será facilitada, graças a capacidade de captar os desejos dos outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os astros enviam um recado importante: quanto mais autonomia você tiver neste dia, maior será o seu progresso. Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você estará mais articulado(a) e capaz de captar o desejo dos outros neste dia. A Lua indica que poderá chegar aonde quer, com muita dedicação e senso estratégico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É hora de ser mais realista nas finanças. Fazer planos mais humildes de ficar, rigorosamente, dentro dos limites ajudará a manter a situação sob controle.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você estará flexível e capaz de compreender o ponto de vista do outro. Trabalhar em equipe será altamente vantajoso. Afinal, é hora de somar forças. À noite, a Lua muda de posição e pode deixá-lo mais intransigente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça tudo com a suavidade e a discrição que lhe são peculiares. Você terá sucesso em serviços de assessoria, trabalho em laboratório, biblioteca ou tarefas que exijam concentração.
Category: CURIOSIDADES | Views: 676 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa