Sábado, 2024-04-27, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 16 » HORÓSCOPO DO DIA
0:28 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Este dia pede um pouco mais de alegria e criatividade em tudo o que fizer, portanto, procure se dedicar a uma atividade que traga mais prazer . Simpatia e comunicação, você terá de sobra.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem trabalha em casa ou por conta própria será altamente favorecido. Sua capacidade de concentração está em alta, podendo ter êxito em pesquisa ou assuntos sigilosos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estará mais articulado(a) do que nunca. Tudo indica que viverá uma fase de grande expansão profissional. Poderá ampliar sua clientela, bem como suas atividades de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É tempo de cuidar mais dos seus interesses financeiros. Assim, poderá ganhar um aumento ou uma promoção. A comunicação, os estudos e contatos corretos podem fazer toda a diferença.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tenha mais confiança em sua força interior. O dia é dos mais promissores para quem trabalha com informação, vendas, publicidade ou divulgação.Faça das diferenças a possibilidade de complementação, assim tudo correrá como sempre quis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eis um dia em que terá maior necessidade de reflexão e recolhimento. Preste atenção aos seus sonhos, pois eles podem lhe dar boas dicas sobre o que está vivendo agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Excelente dia para fazer contato com pessoas distantes. Aproveite para ampliar a sua clientela e divulgar o seu produto. Terá êxito com ensino, publicidade, atividades que exijam deslocamentos, vendas e diversão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações, por isso não tenha medo de sonhar alto. Os assuntos relacionados a trabalho devem ser priorizados, assim como tudo que envolva contrato e acordos financeiros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Terá êxito em viagem, publicidade, exportação e tudo que possa favorecer a sua expansão profissional. Lembre-se de que o segredo do sucesso está em fazer o que gosta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez deva considerar a possibilidade de mudar de residência, cidade ou fazer alterações na sua rotina. Não tenha medo de abraçar novos projetos, devendo descartar o que já não interessa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saberá captar melhor o desejo dos outros, o que torna o momento propício para ter conversas esclarecedoras ou para divulgar o seu trabalho. Sua estrela vai brilha intensamente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arregace as mangas e vá à luta. Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu esforço. Há boas chances de melhorar a situação financeira ou ter ideias muito lucrativas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa