Sexta-feira, 2024-03-29, 11:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 15 » HORÓSCOPO DO DIA
0:29 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Momentos de meditação podem vir a calhar. Já no período da tarde, você saberá como expressar todo o seu potencial criativo. Quanto mais liberdade tiver, mais sucesso fará.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu bem-estar emocional vai estar associado aos amigos. Neste dia, não perca a chance de conquistar maior autonomia profissional. À noite, sua necessidade de isolamento pode aumentar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje pode ter uma grande vitória no campo profissional. Não deixe de reivindicar um aumento. À tarde, você estará mais extrovertido(a) e convincente. Terá êxito para ampliar sua clientela e seus amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol fortalece seu lado místico e religioso, razão pela qual você estará tão confiante. Você terá uma maior percepção do valor das coisas: o astral é de grande realização.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mantenha um certo mistério sobre os seus planos. O segredo é a alma do negócio. Tarefas que exijam pesquisa, investigação ou planejamento contam com a ajuda dos astros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você saberá se ajustar às pessoas do seu convívio com facilidade. Poderá sentir uma integração maior com tudo à sua volta. À tarde, terá uma maior inclinação para se retrair.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mostre mais interesse por sua profissão e o seu esforço será valorizado. Assim, a sua carreira pode ganhar uma grande alavancada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa fase para ampliar os seus contatos profissionais e clientes. É hora de dar um grande salto em seus projetos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua atração por assuntos que envolvam mistério e misticismo pode servir de guia no campo profissional. Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Abra-se ao diálogo! Este é um bom dia para desenrolar questões ligadas a herança, pensão e família. Encare as mudanças com otimismo, pois elas vão concorrer a seu favor.


AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral favorece as parcerias, associações e articulações, podendo ampliar sua clientela e investir em novos projetos. A comunicação será seu maior trunfo. Uma viagem pode favorecer os seus laços.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fazer o que se gosta é a melhor maneira de manter o bom humor. Poderá ter gastos extras com o corpo e o visual, mas valerão a pena. No campo afetivo, o clima é de generosidade mútua.

Category: CURIOSIDADES | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa