Quarta-feira, 2024-04-24, 7:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 9 » HORÓSCOPO DO DIA
1:13 AM
HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações! Este é o momento de lutar por seus interesses. O dia requer cuidado com pessoas oportunistas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fé e confiança: tudo o que você precisa para transformar uma situação adversa a seu favor. Nesta fase, capriche mais no visual e não deixe a peteca cair. A tarde pode ser muito produtiva no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eis um dia em que terá maior necessidade de silêncio. Não deixe que abusem da sua ingenuidade: nem todos merecem a sua confiança. O diálogo será seu grande trunfo hoje: sua espontaneidade será bem-recebida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trabalhar em equipe será altamente recomendado, mas não se esqueça daquele ditado: Amigos, amigos, negócios à parte. Mercúrio promete dinamizar a sua vida social.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É hora de dar uma alavancada na sua vida profissional, mesmo que para isso você tenha que fazer alguns sacrifícios. Dia ideal para quem deseja surpreender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contatos com gente de fora podem ser bem-sucedidos neste dia. Mudanças e inovações também serão aceitas. O astral requer mais discrição e paciência: pense bem antes de falar o que quer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Toda reforma interior depende da aplicação do nosso próprio esforço. Tudo o que conseguir será através do seu trabalho. Hoje, você verá a importância de dialogar, trocar ideias e estimular o bate-papo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O astral de hoje vai lhe mostrar o quanto é importante aceitar a ajuda de terceiros. Você estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento muito propício para divulgar suas ideias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para se concentrar no trabalho de rotina e nas questões práticas do cotidiano. Mas, nem por isso, você deve perder o foco de suas necessidades emocionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Já é hora de colocar um pouco mais de prazer em sua vida! Entretanto, não faça gastos desnecessários. Os estudos e as atividades que exijam aprimoramento serão favorecidos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem trabalha em casa ou como profissional liberal, não pode reclamar da sorte neste dia. Projetos originais e lucrativos poderão ser colocados em ação. No amor, é hora de se declarar. Um sentimento de contentamento vai estar no ar: aproveite! Cor: vermelho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O dia favorece a tomada de decisões e as providências práticas que agilizem o trabalho de rotina. Sua necessidade de segurança pode nortear sua vida financeira.

Category: CURIOSIDADES | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa