Quinta-feira, 2024-03-28, 8:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 25 » HORÓSCOPO DO DIA
0:27 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES

O período será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, nos próximos dias, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito e boa saúde.

TOURO
Influência astral muito benéfica. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

GÊMEOS
Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com conhecidos vai ser útil, pois deles receberá o apoio necessário para algum projeto novo.

CÂNCER
Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar nesta fase, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

LEÃO
Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

VIRGEM
Muito bom período para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

LIBRA
Período em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O sucesso financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

ESCORPIÃO

Fase em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito pessoal.

SAGITÁRIO
Fase em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.

CAPRICÓRNIO
Período dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência amigos e conhecidos.

AQUÁRIO
Ótima influência astral ao casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

PEIXES
Os astros vão estimulá-lo ainda mais. De assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite magoar-se. Tudo o que arquitetar nesta fase, deverá ser feito com intuição.
Category: CURIOSIDADES | Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa