Quinta-feira, 2024-03-28, 5:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 18 » HORÓSCOPO DO DIA
0:39 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES

Alguém do seu relacionamento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste período. Momento também promissor na harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos.

TOURO
O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos, ou até arriscar-se em um novo relacionamento afetivo. A posição da lua indica um dia prático para tudo o que deseje realizar. Disposição favorável para deixar claras as suas verdadeiras intenções.

GÊMEOS
Você está sendo inimigo de si mesmo, não acreditando mais na sua mágica intuição, aprendendo com ela tudo o que tem a fazer. Liberte-se de vez de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar.

CÂNCER
Período em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. As viagens estarão bastante favorecidas bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.

LEÃO
Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou assuntos. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais, tendo prudência.

VIRGEM
Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em pesquisas.

LIBRA
Fase em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados.

ESCORPIÃO
Fase em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.

SAGITÁRIO
Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.

CAPRICÓRNIO
Evite, nesta fase, questões com vizinhos e a pressa de viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.

AQUÁRIO
Pessoas conhecidas irão ajudá-lo neste período. A influência astral e a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.

PEIXES

Fase neutra que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares por que o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Uma pessoa estranha poderá favorecê-lo nos negócios.
Category: CURIOSIDADES | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa